xAladim Postado Abril 17, 2015 Postado Abril 17, 2015 Sempre que tento executar meus arquivos de servidor nesse novo VPS em que adquiri obtenho o seguinte error Alguém pode ajudar ? 0 Citar
Raphael Dias Postado Abril 17, 2015 Postado Abril 17, 2015 Sempre que tento executar meus arquivos de servidor nesse novo VPS em que adquiri obtenho o seguinte error Alguém pode ajudar ? Ele funcionava em outro VPS? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Visitante Postado Abril 17, 2015 Postado Abril 17, 2015 @xAladim Boa tarde É uma VPS Mesmo? Pois parece que está sendo virtualizada com Virtual box 0 Citar
TecSecret Postado Maio 5, 2015 Postado Maio 5, 2015 @xAladim Isso não está com cara de VPS, mas vamos lá, verifica permissões do arquivo. Abra o CMD como administrador e execute o comando para tornar-se dono do arquivo: takeown /F "caminho completo do arquivo" Ex.: takeown /F "C:\windows\tenha1.dll" Faça o procedimento por sua conta e risco. 0 Citar
Renato Frota Postado Maio 6, 2015 Postado Maio 6, 2015 A mensagem diz "esta aplicação não pode ser executada numa máquina virtual", simples assim. Vai ter que alugar um servidor dedicado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.