Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xAladim

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Alex Fernandes Paulino dos Santos
  1. Então, é o seguinte, queria muito a ajuda de vocês de como proceder diante da minha situação... Uma empresa a qual conheci aqui mesmo no fórum que confiei e contratei seus serviços está me dando uma dor de cabeça danada. Eu contratei um VPS durante cerca de 5 meses, só que o que não me passava pela cabeça, era que ao efetuar essa compra, essa empresa já deixava automaticamente debitando no paypal, sem a minha autorização, e oque acontecia ? debitava no meu paypal (com cartão de outra pessoa) e eu sem saber também passava no meu cartão, ou seja pagava duas vezes. Até aí tudo bem, quando descobri eu cancelei o serviço e tal não quis causar nenhum desconforto pedi o reembolso apenas da ultima parcela, a que eu já tinha cancelado e mesmo assim debitou, então o paypal me deu, porém eu tinha um saldo de compras dentro desse host (do dinheiro q eu pagava pelo cartão) aí como eu sabia que ele iria perder, resolvi pegar outros serviços, como hospedagem e domínio, porém 3 dias depois meu domínio e minha hospedagem encontra-se offline, já tentei falar com ele pelo whatsap ele só visualiza e ignora, não tenho como recorrer isso de alguma forma ? se a moderação permitir, tá aí o site www.sonhosrosa.com.br dá minha esposa, que por sinal está trabalhando disso $$ e agora não tá conseguindo mais ver o site online, queria saber se posso fazer algo pelo constrangimento, já que não vejo CNPJ no site dele. Obrigado galera, por favor me ajude, sério mesmo.
  2. Sempre que tento executar meus arquivos de servidor nesse novo VPS em que adquiri obtenho o seguinte error Alguém pode ajudar ?
  3. Eu posso atualizar normalmente ? sem a ajuda da empresa ?
  4. Olá a todos, eu to com uma empresa, cujo meu servidor está hospedado em um VPS, de uns 3 dias pra cá eu estou passando muita dificuldade pois a máquina vive reiniciando, e quando retorna mostra a seguinte mensagem : Me disseram que estavam atacando a porta RDP de conexão padrão, então eu mudei para uma porta aleatória, mais umas 2 horas depois o problema continuou, já não sei mais o que fazer!! não dá pra passar 1 hora com o servidor ligado, estou tendo prejuízo, e diversos players estão saindo do server, porque não segura on de jeito nenhum !
  5. xAladim

    Indicações

    Olá a todos, preciso de indicações de um VPS com no mínimo 8GB de ram para rodar meu servidor, que está atualmente em outro host, no qual não estou me sentindo confortável, Servidor para jogos. 8GB de ram e uma boa conexão no mínimo 4 vCores.
  6. Obrigado pelas respostas, aumentei um vCore e melhorou bastante.
  7. Fala galera tudo bom ? É o seguinte estou com um VPS nas seguintes características : Processador : Intel Xeon 1 vCore 2.0GHz+ Memória : 8GB Conexão : Uplink 1GB (1000MB) Disco: 100gb Transferência : Ilimitada Ele roda um servidor do jogo Silkroad Online. Porém estou recebendo um pequeno delay de 2 segundos nas ações do personagem dentro do jogo exemplo : você clica em um lugar pra ele ir, e em poucos segundos depois ele anda. Eu queria saber o porque disso, e o que aumentar pra resolver esse delay, creio que não seja de conexão... devo aumentar Memória ou Nucleos de processador ?
  8. Obrigado a todos pelas magníficas respostas que aqui obtive, foi de grande proveito, tenho uma facilidade em site e logo pois já trabalho com isso tem um tempinho, agora estou a procura de revendas que realmente valha a pena, estou pesquisando, quem quiser divulgar e ou indicar alguma empresa, envia um MP pra mim, estarei a disposição para ler.
  9. Olá a todos, sou novo no ramo, e como sou mais ligado no mundo dos games, eu queria saber o básico para iniciar uma revenda de team speak 3. Minha maior dúvida é que se eu conseguir a revenda com painel etc... o site fica por minha conta ? como vocês compram ou mandam desenvolver seus sites ? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?