LucianoZ Postado Abril 12, 2015 Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Gente sabem me dizer se posso denunciar mensagens pros moderadores ??? Aqui parece ter um monte de gente morta de fome que não sabe o conceito de forum, que não sabe que aqui é feito primeiramente para ajuda mutua e tbm para fazer negócios claro, mas eu peço ajuda e sempre aparece alguem vendendo algo por mensagem, que negócio feio que fazem. Tem gente que não tem bom senso, se pelo menos falasse isso ou aquilo, me ajudasse na minha duvida, mas não, ja logo de cara pensam em vender, desculpa o desabafo gente, mas é uma atitude ridicula ao meu ver :( Pode sim só falar com o @edvan ou tentar usar diretamente o botão "DENUNCIAR" na mensagem que a moderação ira avaliar e notificar. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabi Silva Postado Abril 12, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 12, 2015 @jgmoura obrigada pela indicação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IndianaBrush Postado Maio 6, 2015 Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Fora das regras! http://portaldohost.com.br/forum/topic/17943-fora-das-regras/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.