Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Cara se for para treinar sugiro pegar um dedicado na Hertzner, Dc na alemanha.

O porque:

Bem, se queres treinar para gerenciamento, deve faze-lo desde do principio, instalando manualmente e configurando passo a passo o servidor, e o panel de controle( acredito que sera centos + cpanel ). Baseado nisso, para vc fazer isso teria que ter um bom hardware para poder treinar sem demoras, e uma boa responsividade com relacao a propria infra.

Dificilmente voce vai achar no BR um dedicado/cloud que tenha suporte a KVM com link de 1gbps a valores modestos. Entao baseado nisso lá é uma boa, tenho alguns servidores la e há anos rodam de forma perfeita.

Eu nao sou xiita com relacao ao PING, na verdade até prefiro que o ping seja maior, porem com um servico de maior estabilidade do que ping minimos mas com um servico lixo. Então ta ai o porque de europa.

Postado
Em 04/07/2015 em 19:45, Brinsley disse:

Cara se for para treinar sugiro pegar um dedicado na Hertzner, Dc na alemanha.

O porque:

Bem, se queres treinar para gerenciamento, deve faze-lo desde do principio, instalando manualmente e configurando passo a passo o servidor, e o panel de controle( acredito que sera centos + cpanel ). Baseado nisso, para vc fazer isso teria que ter um bom hardware para poder treinar sem demoras, e uma boa responsividade com relacao a propria infra.

Dificilmente voce vai achar no BR um dedicado/cloud que tenha suporte a KVM com link de 1gbps a valores modestos. Entao baseado nisso lá é uma boa, tenho alguns servidores la e há anos rodam de forma perfeita.

Eu nao sou xiita com relacao ao PING, na verdade até prefiro que o ping seja maior, porem com um servico de maior estabilidade do que ping minimos mas com um servico lixo. Então ta ai o porque de europa.

Opa amigo @Brinsley, você ainda possui servidores alocados nesta empresa?. Nossa, achei os preços super em conta e configurações otimas, muito obrigado pela informação.

Tenho uma dúvida, quanto a ips, eles cobram mensalmente lá?. Não achei essa informação, e quanto a estabilidade?.

Muito obrigado.

Postado
13 minutos atrás, Jean A. Silva disse:

Opa amigo @Brinsley, você ainda possui servidores alocados nesta empresa?. Nossa, achei os preços super em conta e configurações otimas, muito obrigado pela informação.

Tenho uma dúvida, quanto a ips, eles cobram mensalmente lá?. Não achei essa informação, e quanto a estabilidade?.

Muito obrigado.

Sim ainda tenho servidores lah... Na verdade nunca sai de lah.

Postado

@Brinsley amigo, e quanto a velocidade de banda?. Saberia me informar se possuem 1gbps?. De banda, não consegui encontrar essas informações lá, e quanto a ip, são mensais parece né?.

Postado
Em 07/04/2015 em 10:21, Gabriel Cardoso disse:

Bom, se eu fosse você com essa quantidade de clientes, continuaria em uma Revenda de Hospedagem.

Sei que você tem bastante clientes só que, vai aumentar os custos e não vai ter muita diferença em questão de qualidade, não vai mudar muito.

Se essa empresa não esta aguentando sua quantidade de clientes é porque o Servidor deles não é bom, procure uma empresa melhor e continue na Revenda, até seu lucro ficar mais alto.

Gabriel, estou no mesmo dilema do amigo aí e com quantidade similar de clientes o problema é que sempre tem problema e em vários tópicos que já comentei por aqui acabamos na mesma solução: VPS ou Dedicado

Eu estou praticamente sendo empurrado pelo meu atual fornecedor para esse caminho justamente por que estão ocorrendo problemas de serviço que o fornecedor não aceita... pior que acabei de migrar, estou apenas a três meses nesse.... esta complicado decidir o que fazer e essa jornada para achar um distribuidor de Revenda esta tomando muita energia preciosa. 

Ao contrário do Ralph que tem os clientes concentrados num planos de Revenda eu contratei quatro planos e distribui meus clientes neles... assim achei que mitigaria problemas de serviço, logo meus custos já são bem maiores. Tenho serviço de revenda contratado com 8 sites apenas e que não esta me atendendo. 

Mas ficar migrando de distribuidor em distribuidor também não resolve... e olha que não estou fazendo ainda relação de lucro por que esse tipo de serviço no meu processo é secundário. 

O fato é que sua opinião é exatamente o que eu penso... acho que ainda não seria o momento de partir para algo como uma VPS/Dedicado mas não esta sendo possível achar um fornecedor que atenda... problemas de sempre: Disponibilidade. 

Editado por JoviNetBR

Postado
  • Autor

Resolvi meu problema com o VPS, mas mesmo assim já estou mirando um Dedicado de 32 gigas aqui camarada.
Tem de sempre ir melhorando, claro de acordo com as necessidades $$$

Postado
Em 3/23/2018 em 17:46, Jean A. Silva disse:

@Brinsley amigo, e quanto a velocidade de banda?. Saberia me informar se possuem 1gbps?. De banda, não consegui encontrar essas informações lá, e quanto a ip, são mensais parece né?.

Sim, todos os links sao de 1gbps ( a informacao esta la sim, em meio a tanto texto mas esta la sim ) ao liberar um servidor ele ja vem com um 1 ipv4 e uma /56 de ipv6 contudo eh possivel sob contratacao mais ipv4 ( que atualmente nao tem mais necessidade ) e sim sao pagamentos feitos mensalmente sob paypal.

Postado

Olá amigo, 

Bem, se quiser um bom dedicado, com 100% Uptime nos últimos 6 meses e a um preço económico, fale comigo que até poderei gerênciar e fazer lhe um preço espetacular, e poderei instalar tudo direitinho para si diretamente e deixar pronta a uso a um preço que não está à espera e confiável. 

Se quiser é só me mansarda uma mensagem privada aqui que irei lhe responder o mais rapidamente possível. 

Cumprimentos, 

Diogo Rocha 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?