Marco Antonio Postado Abril 4, 2015 Postado Abril 4, 2015 Risos... Acredito que junto com pedir emprego deveria ao menos colocar seus conhecimentos, etc.. o até seu curriculum
Visitante Postado Abril 4, 2015 Postado Abril 4, 2015 Eu tenho curso de marketing pessoal e de rotinas administrativas
Visitante Postado Abril 4, 2015 Postado Abril 4, 2015 Eu quero um emprego e se tiver alguem precisando de socio eu tambem compro uma parte da empresa
lyra Postado Abril 4, 2015 Postado Abril 4, 2015 Eu quero um emprego e se tiver alguem precisando de socio eu tambem compro uma parte da empresa Te enviei uma MP, lêia com bastante atenção :)
Thiago Sabaia Postado Abril 4, 2015 Postado Abril 4, 2015 Faço faculdade de Produção Audiovisual e nem por isso a Globo me contratou, nem tudo é fácil na vida. Se quer um emprego, monte um CV legal e corra atrás de empresas para enviar e não ficar pedindo em fóruns. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk thiagosabaia.net
Fabio S Araujo Postado Abril 4, 2015 Postado Abril 4, 2015 Quero uma Ferrari.. :) Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
edvan Postado Abril 4, 2015 Postado Abril 4, 2015 O autor do tópico foi notificado, esse tipo de post não contribui com o fórum e pode ser considerado um Flood. Tópico fechado!
Posts Recomendados