Visitante Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Quero um emprego Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Risos... Acredito que junto com pedir emprego deveria ao menos colocar seus conhecimentos, etc.. o até seu curriculum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Eu tenho curso de marketing pessoal e de rotinas administrativas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Eu quero um emprego e se tiver alguem precisando de socio eu tambem compro uma parte da empresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Eu quero um emprego e se tiver alguem precisando de socio eu tambem compro uma parte da empresa Te enviei uma MP, lêia com bastante atenção :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Faço faculdade de Produção Audiovisual e nem por isso a Globo me contratou, nem tudo é fácil na vida. Se quer um emprego, monte um CV legal e corra atrás de empresas para enviar e não ficar pedindo em fóruns. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Quero uma Ferrari.. :) Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 4, 2015 Compartilhar Postado Abril 4, 2015 O autor do tópico foi notificado, esse tipo de post não contribui com o fórum e pode ser considerado um Flood. Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados