JardHost Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Ola pessoal tenho um Cpanel instalado em meu VPS Deparei com um problema ao entrar no cpanel de todos os dominios registrador no meu servidor da o seguinte erro: Sorry for the inconvenience! The filesystem mounted at / on this server is running out of disk space. cPanel operations have been temporarily suspended to prevent something bad from happening. Please ask your system admin to remove any files not in use on that partition. Tenho só 5 sites nele tuo não da 1 GB de espaço usado Poderiam me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 seu disco está cheio, acessa por SSH ou terminal e ver o que está causando isso, pode ser pasta tmp cheia, ou residos de atualizações ou backups externos que não foram apagados sozinho. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Abril 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Fala que a a minha pasta root esta cheia mais não achei nada demais la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Abril 1, 2015 Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Amigo teu disco esta cheio, tem backup automático configurado, deve ser isso, verifique a pasta que esta configurado backup e remove os arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Abril 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2015 Boa Tarde. Agradeço a ajuda de vocês Mais consegui resolver meu problema tive ajuda de um amigo ( Francisco ) indiscutível foi uma mão na roda Agora não me pergunte como resolvi kkkkk foi tanto comandos pra la e ka que não faço ideia kkkkk Mais com ajuda dele conseguimos resolver o caso. @edvan Pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados