Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mercado de Jogos Online


Visitante joaovictornunesdamatta

Posts Recomendados

Se você tiver conhecimento e condições de investir sim, pois atrai muitos ataques DDoS e como jogos a maioria não pode ter ping alto um servidor no Brasil de qualidade e com proteção DDoS fica caro.

 

Latência alta depende do jogo. Counter-strike por exemplo é bom ter uma latência de até 30ms. Agora tem jogos que com latência de 200ms rodam normalmente sem lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer jogo até 200ms eu jogo tranquilo mas ultrapassando isso já fica horrível jogar, mas sobre valer a pena eu acho que não vale hoje é muito difícil gerar lucro com esses jogos já existentes, porque existe muito e até você conseguir ter uma quantidade boa de players, já foi muito dinheiro embora pois como comentaram acima fica muito caro manter um servidor bom para rodar os jogos com ping baixo aqui para o brasil, a não ser que você tenha criado um novo jogo que seria novidade neste caso é bom sim investir mas creio que você está pensando nestes servidores de jogos mais comuns como CS, Mu, Ragnarok etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante joaovictornunesdamatta

Os tipos de jogos que estou pensando em investir tem que ser em servidores brasileiros, Estou pesquisando algumas empresas que me ofereça um bom benefício e segurança.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@

Encontrou alguma? Tive muitos problemas em trazer FPS games pro Brasil (precisam de latência < 30ms), 

as únicas que vejo com boa oferta de proteção anti-ddos é a maxiHost e EMEC aqui no RJ. Alguém já usou elas

pra games? Lembrando que DDoS se resolve em todas as camadas e não apenas na rede ou localhost

 

ps: conversei com um gerente comercial deles e a estratégia de defesa anti-ddos da maxiHost não me agrada,

eles roteiam o tráfego pra blackLotus em L.A causando um aumento de 30ms para 200-300ms (10x) e claro,

gerará lag ao game durante a mitigação. Concluo, que pra games não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?