Guiilherme Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Olá pessoal, Bom dia. Estou fazendo a instalação do voxtream em um vps com centos 6, instalei o zPanel para fazer a instalação do painel e já instalei o ssh2, até aí está tudo certo, o painel esta abrindo normalmente, criando contas e etc, mas estou com um problema, o streaming não inicia de jeito nenhum. Quando clico para iniciar o streaming apenas carrega e fica tudo branco. Vou deixar o painel para vocês verem: Painel: http://vps.radiotwister.com.br Porta: 8100 Senha: teste 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Já verificou as permissões dos arquivos do shoutcast? serv e trans? Verificou se todas os requisitos estão de acordo com o que é solicitado? Verifica tudo e tenta novamente, as vezes pode ser até o módulo ssh2 não instalado ou até mesmo as permissões de pastas que estão contidas os arquivos do servidor shoutcast. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiilherme Postado Março 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2015 Já coloquei permissão 777 em todos os arquivos dentro da pasta streaming, já até re-enviei os arquivos, do painel e do streaming, conferi o ssh2 e está instalado também, já não sei mais o que fazer para funcionar :wacko: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Qual sistema você está usando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiilherme Postado Março 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2015 CentOS 6 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ocean Host Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 entra criar as pastas /home/streaming/ e /home/streaming/config e verifica o que vai dá. Caso as pastas esteja criada, sete a permissão de todos os arquivos da pasta /home/streaming/ para 777 e verifica novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiilherme Postado Março 29, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2015 Essas pastas já foram criadas e já havia colocado essas permissões nas pastas, mas continuou a mesma coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Acho que nao existe botão de pesquisa neste fórum, as vezes sinto a leve impressão disto. Já falei varias vezes disso em vários tópicos abertos praticamente sem explicação. VOX nesta versão NÃO RODA NATIVAMENTE EM CENTOS 6 e SIM NO CENTOS 5. Reinstale seu sistema e seja feliz. E antes de criar tópico por favor faça uma pesquisa antes. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Acho que nao existe botão de pesquisa neste fórum, as vezes sinto a leve impressão disto. Já falei varias vezes disso em vários tópicos abertos praticamente sem explicação. VOX nesta versão NÃO RODA NATIVAMENTE EM CENTOS 6 e SIM NO CENTOS 5. Reinstale seu sistema e seja feliz. E antes de criar tópico por favor faça uma pesquisa antes. Luciano, Não adianta informar que existe uma pesquisa. Em teoria é mais simples criar um tópico do que "perder" um tempo e pesquisar. Vou conversar com a administração para criar uma regra ou punição para esse tipo de comportamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Luciano, Não adianta informar que existe uma pesquisa. Em teoria é mais simples criar um tópico do que "perder" um tempo e pesquisar. Vou conversar com a administração para criar uma regra ou punição para esse tipo de comportamento. Tem meu apoio :D 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.