Guiilherme Postado Março 29, 2015 Postado Março 29, 2015 Olá pessoal, Bom dia. Estou fazendo a instalação do voxtream em um vps com centos 6, instalei o zPanel para fazer a instalação do painel e já instalei o ssh2, até aí está tudo certo, o painel esta abrindo normalmente, criando contas e etc, mas estou com um problema, o streaming não inicia de jeito nenhum. Quando clico para iniciar o streaming apenas carrega e fica tudo branco. Vou deixar o painel para vocês verem: Painel: http://vps.radiotwister.com.br Porta: 8100 Senha: teste 0 Citar
Ocean Host Postado Março 29, 2015 Postado Março 29, 2015 Já verificou as permissões dos arquivos do shoutcast? serv e trans? Verificou se todas os requisitos estão de acordo com o que é solicitado? Verifica tudo e tenta novamente, as vezes pode ser até o módulo ssh2 não instalado ou até mesmo as permissões de pastas que estão contidas os arquivos do servidor shoutcast. 0 Citar
Guiilherme Postado Março 29, 2015 Autor Postado Março 29, 2015 Já coloquei permissão 777 em todos os arquivos dentro da pasta streaming, já até re-enviei os arquivos, do painel e do streaming, conferi o ssh2 e está instalado também, já não sei mais o que fazer para funcionar :wacko: 0 Citar
Ocean Host Postado Março 29, 2015 Postado Março 29, 2015 entra criar as pastas /home/streaming/ e /home/streaming/config e verifica o que vai dá. Caso as pastas esteja criada, sete a permissão de todos os arquivos da pasta /home/streaming/ para 777 e verifica novamente. 0 Citar
Guiilherme Postado Março 29, 2015 Autor Postado Março 29, 2015 Essas pastas já foram criadas e já havia colocado essas permissões nas pastas, mas continuou a mesma coisa. 0 Citar
LucianoZ Postado Março 29, 2015 Postado Março 29, 2015 Acho que nao existe botão de pesquisa neste fórum, as vezes sinto a leve impressão disto. Já falei varias vezes disso em vários tópicos abertos praticamente sem explicação. VOX nesta versão NÃO RODA NATIVAMENTE EM CENTOS 6 e SIM NO CENTOS 5. Reinstale seu sistema e seja feliz. E antes de criar tópico por favor faça uma pesquisa antes. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
edvan Postado Março 29, 2015 Postado Março 29, 2015 Acho que nao existe botão de pesquisa neste fórum, as vezes sinto a leve impressão disto. Já falei varias vezes disso em vários tópicos abertos praticamente sem explicação. VOX nesta versão NÃO RODA NATIVAMENTE EM CENTOS 6 e SIM NO CENTOS 5. Reinstale seu sistema e seja feliz. E antes de criar tópico por favor faça uma pesquisa antes. Luciano, Não adianta informar que existe uma pesquisa. Em teoria é mais simples criar um tópico do que "perder" um tempo e pesquisar. Vou conversar com a administração para criar uma regra ou punição para esse tipo de comportamento. 0 Citar
LucianoZ Postado Março 29, 2015 Postado Março 29, 2015 Luciano, Não adianta informar que existe uma pesquisa. Em teoria é mais simples criar um tópico do que "perder" um tempo e pesquisar. Vou conversar com a administração para criar uma regra ou punição para esse tipo de comportamento. Tem meu apoio :D 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.