Green Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Viva pessoal, estive a ver o cPProtect. http://admin-ahead.com/cPanel-Plugins/cpprotect-full-incremental-differential-cpanel-remote-backups-via-ftp-rsync-scp-sftp.html Gostava que dessem uma vista de olhos e quem digam o que acham. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Amigo uso a ferramenta de backup do próprio Cpanel, funciona bem e faz as mesmas coisas que este plugin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Amigo uso a ferramenta de backup do próprio Cpanel, funciona bem e faz as mesmas coisas que este plugin. Backup remoto com rsync? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 Parece ser bom, uso o cpremote e é ótimo também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 30, 2015 Compartilhar Postado Março 30, 2015 Backup remoto com rsync? Sim. O cpremote como citado é muito bom tambem, já usei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Sim. O cpremote como citado é muito bom tambem, já usei. Me diga como você consegue fazer backup remoto com rsync ou incremental usando o sistema de backup padrão do cpanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fastspeed Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 estou procurando pessoas pra comprar o cpremote comigo =) tem interesse? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 estou procurando pessoas pra comprar o cpremote comigo =) tem interesse? e como pretende dividir? Sendo que funciona apenas em um servidor... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Setembro 21, 2015 Compartilhar Postado Setembro 21, 2015 (editado) usa este.......https://www.backupazon.com bom, remoto e barato tanto para o cpanel e o whm Editado Setembro 21, 2015 por itsnyc 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.