Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 20, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Meu amigo de CTBA tem GVT 15Mbps e consegue, se não me engano, 11~13ms pro Google ou até menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 É embratel, 1 mbps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 É embratel, 1 mbps. Caraca. Assino net 50mpbs e assim mesmo ficou a 69ms! Caraca! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 kkk, acho que é distância, eu moro na paraíba né.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilton_rad Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 I/O (input output) se vc tem um servidor potente rodando varias maquinas virtuais com um disco ou ate 4 raid, todas as maquinas virtuais acessando esse mesmo hd simultaneamente, nao da para fazer milagre. quando mais leitura no disco simultaneo, mais demora para ler as informacoes e carrega-las na memoria. o dedicado e so vc que fará acesso. outro problema e que agente nao sabe exatamente que maquina ta rodando o vps, e quantos estao pendurados nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados