ramimach Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Acabamos de falar sobre o assunto e ei que me aparece agora uma compra de Dedicado para min de MG, só que quando eu procuro informação do ip ele é de SP. O nome do DNS tb é sugestivo cinaramt20155. Liguei para o telefone e diz que não pode receber chamada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Acabamos de falar sobre o assunto e ei que me aparece agora uma compra de Dedicado para min de MG, só que quando eu procuro informação do ip ele é de SP. O nome do DNS tb é sugestivo cinaramt20155. Liguei para o telefone e diz que não pode receber chamada. É de se desconfiar, porém em relação ao IP isso não quer dizer nada. Geralmente em MG os provedores de internet são via rádio, partindo de um link de SP e chegando em MG via antenas. Porém parece ser um cadastro suspeito. Peça foto dos documentos para comprovar identidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 É de se desconfiar, porém em relação ao IP isso não quer dizer nada. Geralmente em MG os provedores de internet são via rádio, partindo de um link de SP e chegando em MG via antenas. Porém parece ser um cadastro suspeito. Peça foto dos documentos para comprovar identidade. Já pedi, estou aguardando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Já pedi, estou aguardando. boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 O CPF bate. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 O CPF bate. Então vá em frente. A questão do IP foi como eu te disse.. O ideal é pesquisar sobre o cliente no Google. Parece-me que existe um serviço em que as empresas compartilham CPF de clientes que fazem mal à empresa de alguma forma. Não me lembro agora qual é esse serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Aqui nos serviços de vps e dedicado, após eu passar a receber o primeiro pagamento apenas por boleto e ou cartão de crédito, este problema se resolveu. Pois estava tendo muito problema com chargeback... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Aqui nos serviços de vps e dedicado, após eu passar a receber o primeiro pagamento apenas por boleto e ou cartão de crédito, este problema se resolveu. Pois estava tendo muito problema com chargeback... @eurotigroup Que meio você utiliza para receber via Cartão de Crédito? Tem que forçar o primeiro pagamento de qualquer jeito antes de entregar o serviço. Eu já fui engabelado por dois membros do fórum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 Utilizamos o MOIP, Por algumas vezes ocorreram de clientes pagar o primeiro mês com boleto, e a partir do segundo com cartão, e 2 deles, mesmo assim pediram chargeback, porém enviei todos comprovantes para o MOIP, inclusive dos boletos pago no primeiro mês. e assim o MOIP devolveu o pagamento para nós. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Março 22, 2015 Compartilhar Postado Março 22, 2015 Amigo, me desculpa sem querer ser ignorante. mais você no cargo de Dono da host não consegue limitar o envio de E-mails, Ips e etc... por hora? realmente eu não entendo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.