ramimach Postado Março 20, 2015 Postado Março 20, 2015 Acabamos de falar sobre o assunto e ei que me aparece agora uma compra de Dedicado para min de MG, só que quando eu procuro informação do ip ele é de SP. O nome do DNS tb é sugestivo cinaramt20155. Liguei para o telefone e diz que não pode receber chamada. 0 Citar
Raphael Dias Postado Março 20, 2015 Postado Março 20, 2015 Acabamos de falar sobre o assunto e ei que me aparece agora uma compra de Dedicado para min de MG, só que quando eu procuro informação do ip ele é de SP. O nome do DNS tb é sugestivo cinaramt20155. Liguei para o telefone e diz que não pode receber chamada. É de se desconfiar, porém em relação ao IP isso não quer dizer nada. Geralmente em MG os provedores de internet são via rádio, partindo de um link de SP e chegando em MG via antenas. Porém parece ser um cadastro suspeito. Peça foto dos documentos para comprovar identidade. 0 Citar
ramimach Postado Março 20, 2015 Postado Março 20, 2015 É de se desconfiar, porém em relação ao IP isso não quer dizer nada. Geralmente em MG os provedores de internet são via rádio, partindo de um link de SP e chegando em MG via antenas. Porém parece ser um cadastro suspeito. Peça foto dos documentos para comprovar identidade. Já pedi, estou aguardando. 0 Citar
Raphael Dias Postado Março 20, 2015 Postado Março 20, 2015 Já pedi, estou aguardando. boa sorte! 0 Citar
Raphael Dias Postado Março 20, 2015 Postado Março 20, 2015 O CPF bate. Então vá em frente. A questão do IP foi como eu te disse.. O ideal é pesquisar sobre o cliente no Google. Parece-me que existe um serviço em que as empresas compartilham CPF de clientes que fazem mal à empresa de alguma forma. Não me lembro agora qual é esse serviço. 0 Citar
rogerioTI Postado Março 21, 2015 Postado Março 21, 2015 Aqui nos serviços de vps e dedicado, após eu passar a receber o primeiro pagamento apenas por boleto e ou cartão de crédito, este problema se resolveu. Pois estava tendo muito problema com chargeback... 0 Citar
leandrofiore Postado Março 21, 2015 Postado Março 21, 2015 Aqui nos serviços de vps e dedicado, após eu passar a receber o primeiro pagamento apenas por boleto e ou cartão de crédito, este problema se resolveu. Pois estava tendo muito problema com chargeback... @eurotigroup Que meio você utiliza para receber via Cartão de Crédito? Tem que forçar o primeiro pagamento de qualquer jeito antes de entregar o serviço. Eu já fui engabelado por dois membros do fórum. 0 Citar
rogerioTI Postado Março 21, 2015 Postado Março 21, 2015 Utilizamos o MOIP, Por algumas vezes ocorreram de clientes pagar o primeiro mês com boleto, e a partir do segundo com cartão, e 2 deles, mesmo assim pediram chargeback, porém enviei todos comprovantes para o MOIP, inclusive dos boletos pago no primeiro mês. e assim o MOIP devolveu o pagamento para nós. 0 Citar
Steam Postado Março 22, 2015 Postado Março 22, 2015 Amigo, me desculpa sem querer ser ignorante. mais você no cargo de Dono da host não consegue limitar o envio de E-mails, Ips e etc... por hora? realmente eu não entendo... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.