edvan Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Hoje saiu mais um post sobre o novo WHMCS, confiram http://blog.whmcs.com/?t=99166 VIsitem também o http://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-v6-0-painel-cliente/ Estou gostando do resultado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Agora foi o WHMCS que ficou parecido com o HOSTMGR 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 Agora foi o WHMCS que ficou parecido com o HOSTMGR kkk, acho que você exagerou. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Nossa, ta ficando bem legal ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 kkk, acho que você exagerou. kkkk, o visual rapaz.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 kkkk, o visual rapaz.. kkk, pegou pesado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 poderiam lança um modelo novo para a parte administrativa também :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Guedes Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 Olá @edvan. Eu tenho acompanhado com bastante satisfação sobre as melhorias, e uma grande ansiedade pelo lançamento desta nova versão. Você saberia informar se os recursos existentes na atual versão serão alterados, ou se apenas estão sendo feitas alterações de layout e acréscimos de novos recursos?: A minha preocupação é de que, com o lançamento desta nova versão tenhamos que corrigir/alterar/refazer/complementar manualmente as informações já cadastradas na versão que utilizamos atualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Março 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2015 poderiam lança um modelo novo para a parte administrativa também :D Creio que será novo devido a responsividade. Olá @edvan. Eu tenho acompanhado com bastante satisfação sobre as melhorias, e uma grande ansiedade pelo lançamento desta nova versão. Você saberia informar se os recursos existentes na atual versão serão alterados, ou se apenas estão sendo feitas alterações de layout e acréscimos de novos recursos?: A minha preocupação é de que, com o lançamento desta nova versão tenhamos que corrigir/alterar/refazer/complementar manualmente as informações já cadastradas na versão que utilizamos atualmente. Acredito que não. O maior impacto será no visual. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 O visual está bem parecido com o atual visual dá área do cliente do https://backupsy.com/, será que eles estão usando um Beta dessa versão ou é só o visual personalizado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.