Gabriel Rodrigues Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Boa Tarde, sou novo ao fórum e recorri aqui pois estou disposto a dar um "UP" na minha vida, desculpe se o post for grande mas espero que leiam para entender o que estou passando... ( Caso esse tópico esteja muito pessoal favor me enviar mp que o excluo de imediato) Trabalho como Chaveiro Registrado faço concerto em módulos de injeção eletrônica automotiva, porém meu segundo emprego trabalho como Desenvolvedor de Sistemas Gerenciáveis, Designer Gráfico e Web... tenho uma lista de clientes de ótima reputação, como advogados, empresas locais... já tenho meu próprio VPS ( Cloud cPanel ) para manter meus clientes conectados, porém eu gostaria de subir e pensar mais alto pois meu retorno não é nada muito alto. Tenho projetos em mente de abrir uma empresa o físico seria um escritório simples apenas para atendimento ao cliente, meu foco seria a Hospedagem de Lojas Virtuais, Sistemas financeiros, Servidores de TeamSpeak, Aluguel de Servidores de Counter-strike, BF3, (um pouco dos games) e não faço ideia por onde começo a estudar, a engenharia dos servidores qual um valor de investimento será necessário para um dedicado ou co-location no brasil... Agradeceria imensamente indicações, etc, toda ajuda é bem vinda. Grato desde já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Dias Postado Março 16, 2015 Compartilhar Postado Março 16, 2015 Para iniciar, se for usar co-location irá gastar cerca de 2.000 por mês em co-location com link de 15 mbps. Claro que para GAMES terá que ser no Brasil. Já tive empresa de games e estou abrindo novamente hospedando somente GAMES. Posso te ajudar em algumas coisas. Qualquer coisa mande MP Boa sorte, e boa jornada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...