Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os emails de minha VPS caem direto no Spam


sbecker

Posts Recomendados

Galera, boa tarde, esse é meu primeiro post.

 

Tenho uma VPS, que foi recentemente configurada, ainda não inclui clientes nela ainda por motivo do seguinte problema:

 

Todos os emails enviados a partir dela caem em SPAM, direto, para qualquer email que eu faça o envio.

 

Estou com Cpanel + WHM e o servidor de email é o EXIM, na conta testada ativei o SPF e DKIN, e mesmo assim cai no Spam diretamente. Possuo DNS Reverso configurado, aparentemente está tudo configurado normalmente. e meu IP não está listado em nenhuma BlackList.

 

Por favor , vocês tem alguma ideia sobre isso, ou algo que quem sabe eu possa ter deixado passar desapercebido?

 

Muito Obrigado,

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece normalmente. Seu servidor é, provavelmente, considerado novo e ainda não deve ter uma boa reputação.

Se ainda está chegando na lixeira do hotmail, por exemplo, está bom. Tem servidor que nem entregar no spam consegue.

 

Aqui no fórum tem tutoriais de procedimentos para verificar a situação do seu IP junto da microsoft/hotmail.

 

Os links:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Muito obrigado pela ajuda, o que me deu o caminho mesmo foi a dica do mail-tester, foi "na mosca" , no cpanel da conta principal do domínio fui em gerenciador avançado de DNS e criei uma nova entrada:

srv01.dominiodavps.com.br. 14400 IN A 50.xxx.xxx.xxx

O email está saindo por este domínio , mas o mesmo não estava atribuido ai IP.

Resolveu o problema ta enviando direto pra caixa de entrada inclusive do Hotmail e, minha nota no mail-tester é 10/10.

 

Espero que este tópico ajude mais alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Estou tendo dificuldades em atender um requisito do mail  http://www.mail-tester.com/ . Quanto tento registrar uma chave DKIM no registro.br  diz que o tamanho da chave e maior que o permitido o tamanho máximo e de 255. Com isso não consigo registrar uma chave DKIM publica q e um requisito do  http://www.mail-tester.com/.

Alguém saberia como resolver este problema. Talvez eu esteja fazendo do jeito errado, se estiver errado por favor me corrijam.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observe que;

nao esta listado em black list
rdns
spf e dkim

Nao querem dizer que seu conteudo é "relevante e seguro" entrar numa whitelist sem ser paga ou fazer teu dominio(e/ou ips) ter um selo seguro é extremamente dificil, principalmente com as novas politicas do google/hotmail/yahoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2015 em 14:59, sbecker disse:

Galera Muito obrigado pela ajuda, o que me deu o caminho mesmo foi a dica do mail-tester, foi "na mosca" , no cpanel da conta principal do domínio fui em gerenciador avançado de DNS e criei uma nova entrada:

srv01.dominiodavps.com.br.  14400 IN A 50.xxx.xxx.xxx

O email está saindo por este domínio , mas o mesmo não estava atribuido ai IP.

Resolveu o problema ta enviando direto pra caixa de entrada inclusive do Hotmail e, minha nota no mail-tester é 10/10.

 

Espero que este tópico ajude mais alguém.

Esta nova entrada que vc criou foi um TXT? Isso resolveu o seu problema dos emails do seu Cpanel cair no spam do hotmail? Demorou muito até processar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?