Visitante Postado Março 10, 2015 Compartilhar Postado Março 10, 2015 @ Eu não tenho problemas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Março 11, 2015 Compartilhar Postado Março 11, 2015 Pessoal tem um site de um cliente relativamente antigo que utiliza só includes e estou migrando ele para um novo servidor e por questões de segurança quero configurar só para que esse site by allow_url_include=0 como posso fazer isso? Sendo que já tentei criar um php.ini e jogar na raiz e não funcionou, o que eu fiz de errado? Warning: include(): http:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_include=0 in/home/soconces/public_html/site/Connections/banners/Topo_pagina_principal_728x90.php on line 8 Gere um arquivo php.ini padrão do seu servidor e adicione na raiz desse site já com a opção allow_url_include = Off Depois adicione ao .htaccess desse site o seguinte código: <IfModule mod_suphp.c> suPHP_ConfigPath /home/USER_CPANEL/public_html <Files php.ini> order allow,deny deny from all </Files> </IfModule> Não esqueça de alterar USER_CPANEL pelo usuário cpanel dessa conta. Verifique se deu certo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Galera muito obrigado a todos. Resolvi Instalando o seletor de PHP e colocar na public_html para executar com a versão do PHP 5.2.17 https://www.nixtree.com/ntphp.php É super de boa para configurar e para os usuários é uma mão na roda, já que tem como fazer isso direto no cpanel. Agradecimentos ao amigo @ademarinfangerneto que me indicou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Março 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2015 Como fecho esse tópico????? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.