Fabio S Araujo Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Ola a todos, estou procurando um servdiro dedicado com as seguintes configurações minimas: Cpu: Intel Xeon E3 1245 Memória: 16GB RAM Discos: 240SSD OU 500HD Internet: 100MB Local: BRASIL IP: Fixo Quero colocar um servidor de Arma 3, pago até 1200,00 reais. Obrigado Se conseguir um com link de 100MB full aqui no Brasil, por esse preço, me fala que também quero.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 http://www.under.com.br/dedicados/precos/#servers-performance-ssd Acho que estes se aproximam do que você precisa. Boa sorte e sucesso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 datacorpore tem uns preços bons, não sei se eles aceitam jogos. Eu não pego servidor em um DC que, com o ar condicionado ligado, é mais quente que a parte da minha cozinha onde está o forno...ligado ;-) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 http://www.under.com.br/dedicados/precos/#servers-performance-ssd Acho que estes se aproximam do que você precisa. Boa sorte e sucesso. Por esse valor é impossível ele vender 100MB dedicado, o que muitos fazem é o seguinte, o cara tem 100MB de link para o rack inteiro ou até mais e ai compartilha isso com vários servidores. é o popular overselling. Ai é mole.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Pouca verba pra muita banda. Tem datacenter brasileiro que cobra R$ 1.000 por 1mb. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Consigo cobrir tranquilamente no Brasil :-) Como aqui fazemos parte de vários IXs/PTT's, a banda acaba ficando MUITO mais barata :-) Interessados, entrem em contato via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Pouca verba pra muita banda. Tem datacenter brasileiro que cobra R$ 1.000 por 1mb. Que isso fera..rsrs Não chega a tanto, estou na Alog, um dos mais caros do país, você consegue negociando R$ 150,00 por cada mega. Estamos falando só de link tá, sem contar o hardware ou espaço para colocation. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Que isso fera..rsrs Não chega a tanto, estou na Alog, um dos mais caros do país, você consegue negociando R$ 150,00 por cada mega. Estamos falando só de link tá, sem contar o hardware ou espaço para colocation. Vale ressaltar que estes preços são para clientes que tem pouca banda... Acredito que a partir de 100M você pode conseguir até por 40 ~ 50 reais/mbit. Pode também consultar outras operadoras, como INTERNEXA (que tem banda cheap) e pagar pelo cross connect :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majussiani Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Tem que ser no Brasil! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 @majussiani rio de janeiro, no centro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.