Alexandre Duran Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Como contratar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Como contratar ? Entre em contato com o vmneto: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Duran, pode falar comigo nesse e-mail mesmo que o Marcelo informou. Pessoal, restam apenas 6 clouds promocionais para encerrar a promoção!! Alguns entraram em contato comigo perguntando se consigo segurar para uma data X, porém infelizmente não é possível. Como limitamos em 20 clouds nessa promoção, ao atingir esse limite a promoção será encerrada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 vmneto Você trabalha com moip? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 vmneto Você trabalha com moip? Não trabalhamos, nós temos nosso próprio gateway de pagamentos para aceitar cartões de crédito. Se quiser pagar por cartão, aceitamos sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Não trabalhamos, nós temos nosso próprio gateway de pagamentos para aceitar cartões de crédito. Se quiser pagar por cartão, aceitamos sem problemas. No caso, seria para facilitar para mim, pois nessa caso, terei q solicitar o saque pro moip para so assim poder assinar. :/ WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 No caso, seria para facilitar para mim, pois nessa caso, terei q solicitar o saque pro moip para so assim poder assinar. :/ Se você tivesse solicitado o saque até 12:30 o dinheiro seria creditado ainda hoje em sua conta. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Fevereiro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 No caso, seria para facilitar para mim, pois nessa caso, terei q solicitar o saque pro moip para so assim poder assinar. :/ A liberação é feita em quanto tempo? Eu acredito que não acabe hoje, somente amanhã. Se for cartão de crédito, é só ter limite no cartão rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 3, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Adquirimos um cloud PDH-02 com o Neto, assim que for liberado, posto testes para voces ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 4, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Ooooo galera, vamos respeitar o tópico de venda do amigo aí. Se quiserem fazer benchmarks, testes, comentários em geral sobre a performance, abram um tópico na área correta para tal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados