soldeoutono Postado Fevereiro 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Não sei certamente o que resolveu, se foi a alteração da pasta admin ou se eu quando atualizei o cron ele já tinha rodado, mas meu caso foi resolvido. Obrigado Edvan e Chuvadenovembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Não sei certamente o que resolveu, se foi a alteração da pasta admin ou se eu quando atualizei o cron ele já tinha rodado, mas meu caso foi resolvido. Obrigado Edvan e Chuvadenovembro. O importante que foi resolvido... deixar a pasta /admin/ visivel pode ocorrer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Pode fechar o tópico@edvan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 27, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados