LucasG Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Para inicio utilize HOSTMGR, quando tiver $$ pra investir adquira o WHMCS... Já usei os dois, mais o HOSTMGR por pouco tempo, estou usando o WHMCS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cléofas Rocha Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 recomendo whmcs . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Whmcs Sempre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 24, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Eu uso o HostMGR e me atende perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Parabéns pela iniciativa! Bom, gerenciador sem dúvidas é o WHMCS mas se você está começando e não tem dinheiro pra investir usa o BoxBilling que vai trazer alguns retornos pra te dar condições de investir no WHMCS. Ou escolha uma empresa que forneça o WHMCS gratuitamente como é o caso da Hostgator e a HostDime. Abraços. Opa! nos também oferecemos whmcs gratuito..... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 25, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Opa! nos também oferecemos whmcs gratuito..... Que ótimo! Mais uma opção super viável pra quem procura uma revenda com WHMCS. Vou recomendar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Silva Postado Abril 2, 2015 Compartilhar Postado Abril 2, 2015 Olha colocaria mais alguém na briga o Host Bill é também um ótimo, gerenciador de hospedagem, vem com integração total com a maioria dos reseller de domínios, moip, f2b, pagseguro nativo, e a parte que conseguir resolver boleto próprio de todos os bancos, integração, cpanel, plesk, solus vm e vários outros, cadastro de clientes, campos personalizados, pacote de idioma português nativo, fácil instalação e integração, eu já testei o HostMGR e pra mim ele é uma copia descarada do whmcs e também utilizei por um bom tempo, BoxBilling, também já testei e modifiquei área admin para português dei um jeito de acabar com a questão de limite de produtos e serviços, mais infelizmente, não tem suporte de criação de tickets por e-mail, não tem chat integrado com o admin por estas e outras coisas que estou utilizando Hostbill. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.