Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O @edvan e o cara que mais sabe sobre WHMCS do Brasil! rs

Cara , é esse negócio mesmo Kkkkkk OneTime , eu me confundo com alguns painéis que eu uso que o nome é LifeTime kkkk foi mal aí . Eu paguei país barato porque falei com o pessoal do financeiro e eles fizeram um desconto .

Postado

Cara , é esse negócio mesmo Kkkkkk OneTime , eu me confundo com alguns painéis que eu uso que o nome é LifeTime kkkk foi mal aí

Em quase 6 anos utilizando WHMCS só vi o erro de licenciamento 1x por um erro no script ( http://www.whmcs.com/members/verifydomain.php) mas isso foi regularizado.

WHMCS pirata/nulled é arriscado.

Postado

Nossa, como tem empresas de host que usam o whmcs pirata. 

O Pior vem depois, que hackeiam tudo e o cara perde o pouco que tinha, uma vergonha isso... O mínimo de uma host é manter licença original, seja de qual produto for.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Não tive tempo de trocar para o original ainda , eu estou com a licença do whmcs Life Time , mais esse mês já vamos trocar

Lógico que existe licenças Life Time , a própria whmcs vende ... eu comprei na a 2 meses atràs com eles por 200 dólares . Falei com eles via suporte

@edvan eu já vou instalar a versão original no próximo mês

U$200 a dois meses e ainda não está instalado???

Deve estar esperando o dólar aumentar mais ainda para valorizar o produto.

Vai entender, né???  :D  :D  :D  :D  :D  :D

Postado

U$200 a dois meses e ainda não está instalado???

Deve estar esperando o dólar aumentar mais ainda para valorizar o produto.

Vai entender, né??? :D :D :D :D :D :D

Amigo só paga 1 vez .

Postado

Amigo só paga 1 vez .

Pagamento único e renovação anual de $44.95 dólares (opcional mas essencial).

Agora imagine seus clientes vendo esse tópico?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?