Wagner Goncalves Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Bom dia a todos, não sei se estou postando no local correto se estiver desculpe-me. Me surgiu uma dúvida aqui, instalei o WHMCS e fiz tudo como já tinha feito antes porém na hora de configurar os produtos me surgiu o seguinte. Não aparecem os e-mails de boas vindas para os clientes, não sei se estou certo mas verifiquei o seguinte quando eu crio Manualmente um e-mail ele aparece conforme no print. Esta faltando ali os emails? É assim mesmo? Fiz algo de errado? Desde já deixo o meu muito obrigado e excelente semana a todos!
Visitante varallo Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Tenta re-instalar essa tabela no banco de dados: tblemailtempaltes
Wagner Goncalves Postado Fevereiro 23, 2015 Autor Postado Fevereiro 23, 2015 Resolvido amigo, era basicamente um problema no mesmo, eu tinha o backup do tblemailtempaltes subi ele para o MySQL e resolveu. Obrigado.
Visitante varallo Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Legal @Wagner Goncalves, peça ao @edvan para que feche o tópico. Abraços.
soldeoutono Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Você traduziu os templates? Pois aqui antes não aparecia, mas ao corrigir a tabela tblemailtemplates no phpmyadmin agora aparece.
Visitante varallo Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Desenvolvi temas para cada um, mas esse título não pode traduzir. Devido a identificação pelo sistema. Eu uso o WHMCS em inglês. Prefiro.
soldeoutono Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 Resolvido amigo, era basicamente um problema no mesmo, eu tinha o backup do tblemailtempaltes subi ele para o MySQL e resolveu. Obrigado. Caso precise de uma tradução, recomendo essa: http://www.menigmahost.com.br/tutoriais/whmcs-5-0-3-traducao-do-templates-de-e-mail-do-whmcs-para-pt-br/depois é só mudar algumas coisas Desenvolvi temas para cada um, mas esse título não pode traduzir. Devido a identificação pelo sistema. Eu uso o WHMCS em inglês. Prefiro. Realmente, algumas coisas no meu ainda utilizo em inglês, outras prefiro no português mesmo.
edvan Postado Fevereiro 23, 2015 Postado Fevereiro 23, 2015 @Wagner Goncalves tópico fechado conforme solicitado por MP. Na próxima basta mencionar @edvan ou qualquer moderador.
Posts Recomendados