Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá abiguinhos, estou com um problema no cronjob do HostMGR a um mês decidi migrar para o HostMGR e então no decorrer do mês estava sem problemas só que está acontecendo o seguinte problema, tenho um cliente que vai vencer uma fatura dia 23/02 e na automação do HostMGR era para gerar a fatura com 10 dias de antecedência e fui verificar ate mesmo os tickets que eram para ser fechados automaticamente não está sendo fechado :( então resolvi olhar no cPanel e vi que estava configurado corretamente já tentei utilizar outros comandos como

"curl -s -O /dev/null http://XXXX/central/admin/cron.php" , 

"wget -s -O /dev/null http://XXXX/central/admin/cron.php"  Ou

"GET http://www.canonhost.com.br/central/admin/cron.php "

 

e nenhum com sucesso, então o que vocês acham que pode ser abiguinhos ?

 

Ignorem o "CronJobE" , falha do corretor , rs.


Postado

já verificou se ta chegando algum e-mail quando roda a cron? geralmente quando tem algum erro aparece no e-mail.

tenta rodar ela no navegador também e ver se os tickets vão ser fechados.



Postado
  • Autor

 

Ah, o correto é 

GET http://www.xxx.com.br/hostmgrfolder/admin/cron.php

 

Utilizei o comando GET também não rolou, não chega nenhum e-mail sobre a CronJob, já tentei sim rodar no navegador e liberando meu ip no HostMGR e da o erro "Chave Incorreta! "


Postado

Utilizei o comando GET também não rolou, não chega nenhum e-mail sobre a CronJob, já tentei sim rodar no navegador e liberando meu ip no HostMGR e da o erro "Chave Incorreta! "

 

A unica chave que tem no hostmgr que me lembro é a de integração com o cPanel/WHM, gera uma nova no WHM e coloca no HostMGR e tenta rodar a cron manualmente de novo.

Pode ser que a CRON quando encontra o erro em algo, não faz nada, ao contrário do WHMCS que apenas pula o passo.

 

Se não der certo, entra em contato com o suporte do HostMGR.


Postado
  • Autor

A unica chave que tem no hostmgr que me lembro é a de integração com o cPanel/WHM, gera uma nova no WHM e coloca no HostMGR e tenta rodar a cron manualmente de novo.

Pode ser que a CRON quando encontra o erro em algo, não faz nada, ao contrário do WHMCS que apenas pula o passo.

 

Se não der certo, entra em contato com o suporte do HostMGR.

 

Realmente sem sucesso, o suporte deles me respondeu depois sumiu, então vou ir quebrando a cabeça por enquanto.



Postado
  • Autor

tenta pelo whatsapp dele +55 (27) 99751-6427

 

Deixei a mensagem la, estou me sentindo o cliente chato , ehueeuh


Postado

Realmente sem sucesso, o suporte deles me respondeu depois sumiu, então vou ir quebrando a cabeça por enquanto.

Se o Fernando sumiu é porque ele deve estar pesquisando alguma solução para seu problema. Espere mais um pouco.

Deixei a mensagem la, estou me sentindo o cliente chato , ehueeuh

A mensalidade inclui o suporte, que é um direito nosso. Já tive longas cadeias de chamados com clientes (em outras empresas onde atuei) e, normal. A satisfação de quando resolvemos o problema de um cliente é como se fosse um prêmio.


Postado

Uso o sistema desde o lançamento não tinha visto problema semelhante.

Quanto ao contato com o Fernando ele costuma responder super rápido estranho estar demorando, talvez esteja bem ocupado preparando a próxima atualização mesmo assim tem que dar atenção ao cliente.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?