soldeoutono Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Acho que não é uma decisão que você possa tomar sozinho... descubra o preço de IP fixo, e incorpore isso na oferta de serviço. Plano SSL 1: R$x/mês, SNI, xxx MB etc. Plano SSL 2: R$y/mês, IP exclusivo, yyy MB de transferência etc. Explique pro cliente quando ele pode usar um ou outro e ele escolhe o que cabe no bolso e atende o uso dele. O que sabidamente não suporta SNI: Android 2.3.7 No SNI BingBot Dec 2013 No SNI IE 6 / XP No FS 1 No SNI IE 8 / XP No FS 1 No SNI Java 6u45 No SNI Yahoo Slurp Jun 2014 No SNI O que suporta SNI: Android 4.x ou superior Safari Internet Explorer em Windows Vista ou superior Chrome Java 7 ou superior Googlebot Yandexbot Windows Phone 8 ou superior Em resumo, o site aparece no Google e é acessado por qualquer um que tenha um computador ou celular que não possa ser chamado de merreca. Então você me aconselha que eu resolva isto junto da empresa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Então você me aconselha que eu resolva isto junto da empresa? Sim. Só que para resolver isso você primeiro precisa te descobrir quanto te custa, colocar sua margem e dizer para o cliente quanto a mais custa e quais os prós e contras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Fevereiro 21, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Certo, obrigado Rubensk. Pretendo primeiramente utilizar em minha empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.