MuriloDourado Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Tipo eu queria saber como ativar opção de envio de dados do produto comprado automaticamente para o email. Tipo quando eu ativar produto no WHMCS os dados serem enviados automaticamente para o Email do comprador,me ajuda. Obs: nem sei se é o lugar certo,mais ta ai ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 Depende do produto/serviço, especifique por favor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloDourado Postado Fevereiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Hospedagem Amigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 No fórum já tem um post relacionado a isso, da uma olhada: Também se pode fazer como esse pequeno tutorial: http://forum.hostgator.com.br/topic/892-integrando-seu-whm-com-o-whmcs/ Espero que ajude, abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruy_Go Postado Fevereiro 21, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Voce já configurou os templates de e-mail padrão do seu WHMCS? Enviado via iPhone usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.