Visitante Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Estou com dúvidas, irei adquirir a revenda master da intelhost, venderia a revenda, e queria sabe como dividiria meu servidor para vender a revenda, seria como vender uma hospedagem? somente liberar o espaço e as outras coisas? Ou tenho que fazer algo a mais? PS: Como vocês falam a todos para começar apenas com uma revenda, eu já sei, mas este é o caminho que quero trilhar, eu vou tentar, e irei conseguir, só espero que sanem minhas dúvidas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Boa tarde, Não recomendo você pegar essas empresas que vendem revenda para você criar sub revenda, vou tentar lhe explicar o motivo do início. A IntelHost tem esse servidor suponhamos de 10Gb de RAM (é muito? Sim), porém ela começa vendendo hospedagem tranquilo e chega em um certo ponto que o servidor fica consumindo 5Gb de memória RAM, ou seja ela tem somente +5Gb livre. Então ela vai vender revenda e dentro do mesmo o cliente pode criar outra revenda, vamos chamar de Revenda Normal e SubRevenda. O Cliente da IntelHost (você) comprou a Revenda Normal e você vende uma SubRevenda para seu cliente, e esse seu cliente vende uma hospedagem para outro cliente e ele irá usar muito recurso do servidor, tanto é que o dinheiro que VOCÊ paga para a IntelHost não da para fazer upgrade suficiente para aguentar aquele determinado website. Além de que existem outra Revendas como a sua que poderá fazer o mesmo com a empresa acima. Você não terá "problemas" mas a IntelHost sim, pois ela terá que da conta do serviço por aquele X valor que ela vendeu para você, mas claro que não irá fazer isso.. Eu recomendo você começar com empresas que oferecem somente Revenda de Hospedagem, pois sempre pense em manter o servidor estável e com um bom uptime. Não adianta começa com isso que você quer, pois em servidor compartilhado poderá sair muito caro para você no final. Obs: esse é o meu ponto de vista. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Entendi, e você me sugere apenas a revenda de hospedagem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Sim, Eu creio que quando você estiver com necessidade para começar alugar revenda, você já terá um lucro bom e terá seu próprio servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Te enviei uma mp, Yves.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Olá Vitor Hugo , para mim acho melhor você contratar um VPS por que valor de uma revenda é mesmo preço de um servidor VPS e você acha no forum empresas que oferecer este tipo de servidor e já com gerenciamento grátis.. Att Juliano Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Pelo seu outro post a respeito das apostilas, parece que você é novo na area e não tem experiencia. Recomendo começar pelo basico, contrate uma revenda normal em alguma empresa e vá aprendendo aos poucos. Não tente da um passo grande demais. VPS é necessário ter conhecimento de gerenciamento de servidores basico, mesmo contratando em uma empresa que ofereça gerenciamento. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Sim thiago, em relação a isso eu entendi, irei começar pelas revendas, aí fiz o post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Queria saber se a empresa SUPERTHOST, é de confiança, estaria disposto a adquirir o plano STH.4. O qual tem disco, tráfego mensal e contas cpanel ilimitadas e 5 sub-revendas, datacenter localizado nos EUA. Certificado SSL (grátis), sem necessitar do IP Dedicado, E WHMCS por 49,90 por mês. É uma boa? Atenciosamente, Vitor. site: https://www.superthost.com.br/revenda-de-hospedagem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Fevereiro 9, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2015 Olha não posso falar do serviço pois nunca utilizei. Porém o dono da Super T Host é um usuário ativo no fórum e acredito que tenha produtos de qualidade. Também vale ressaltar que pode olhar em outras empresas como: HostGator. Outro dica também e a Advenhost. Que também é do nosso amigo aqui do fórum o Luciano que é bastante ativo. Temos também a iFantasy Que só para variar também é de um de nossos colegas fórum, se não me engano ele é até moderador. Bom são algumas das dicas que tenho para deixar. Procure por uma boa empresa, já que está começando a dica que te dou e não procurar pelo termo " a empresa mais barata" as vezes o barato sai caro. Lógico que tem lugares que o serviço é bom. Más fica a dica, boa sorte! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.