JardHost Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Ola pessoal eu dinovo kkkkkkk Vamos la Ao registrar um produto VPS/Dedicado Teria como desativar essa opções para o cliente quando for assinar o produto Hostname: eg. server1(.yourdomain.com) Prefixo Ns1: eg. ns1(.yourdomain.com) Prefixo Ns2: eg. ns2(.yourdomain.com) Obrigado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 Sim é só você não criar o Produto no WHMCS como VPS, cria em outra categoria e adiciona campos personalizados como preferir! 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
JardHost Posted February 5, 2015 Author Share Posted February 5, 2015 Lucas uso um addon de gerenciar vps e dedicado Se eu não colocar como VPS o addon nao funciona 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasMoraes Posted February 5, 2015 Share Posted February 5, 2015 @JardHost sim isso é verdade!! mais qual a razão de não deixar o cliente escolher o hostname da máquina? 0 Quote CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
JardHost Posted February 5, 2015 Author Share Posted February 5, 2015 muitos me chama no atendimento perguntando o que é isso e pra que serve Então se eu tira-se acabaria com esse problema 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts