redenflu Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Vem ai dias 20 e 21 de Março na UNAERP o Joomla Day Ribeirão Preto! Em mais uma edição do evento na cidade a organização espera divulgar ainda mais a plataforma e aumentar o Newtwork entre os participantes. Veja parte de um artigo sobre a ultima edição: "Eu quero Joom, Eu quero lá, Eu quero Joomla-lá, Joomla-lá", Tenho certeza que sempre que ouvir esse refrão, que insiste em não sair de nossas cabeças, você que veio ao Joomla Day Ribeirão Preto vai lembrar com alegria e saudades de tudo que nós Joomleiros e Joomleiras passamos neste final de semana de realização do #JDRP aqui na Califórnia Brasileira. Minha ideia aqui não é escrever um artigo e sim alguns comentários e recordar algumas lembranças do que foi o evento apelidado pela comunidade de J!Day Pinguim, então vamos lá! O evento foi um sucesso e tivemos todas as vagas preenchidas, cerca de 210 pessoas de 13 estados nos prestigiaram e a única coisa que me intrigou durante o evento foi: O que aconteceu com as 39 credenciais de pessoas que pagaram pelo evento e oficinas e não compareceram ao #JDRP? Creio que alguns tiveram problemas, mais confesso que achei o número bem assustador. Na quinta, dia 10, começaram a chegar os primeiros Joomleiros a Ribeirão Preto, o voo do Bruno Ávila atrasou, mais ainda deu tempo de achar um restaurante aberto na madrugada para jantarmos, e como demos risadas já naquele primeiro encontro de Joomleiros. Visite o site do evento e tenha mais informações! http://joomladaysp.com.br/2015/ 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Sou de Jardinópolis 30 klm de Ribeirão Preto Essa não poso perder 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Fiquei curioso, existe um "Wordpress Day" ? rsrs 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2015 Sou de Jardinópolis 30 klm de Ribeirão Preto Essa não poso perder Chegou a ir no evento? 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2015 Um pouco sobre o Evento! http://hosthp.blog.br/blog/veja-como-foi-o-joomladay-ribeirao-preto-2015/ 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.