Mestre Kame Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Amigos sempre que estou enviando email pelo meu serviço do chegou email, meus email estão caindo na blacklist, fez essa pesquisa no mxlookup e me apresentou isso não consigo nem enviar nem no hotmail e nem no gmail, já configurei o SPF e mesmo assim persiste. http://mxtoolbox.com/Public/Tools/EmailHeaders.aspx?huid=bc57f12d-7ae6-4bf7-bb60-8cd223269f9f 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Primeiro passo, qual o ip do seu servidor que está na lista negra? Assim poderemos analiza-lo para lhe ajudar. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre Kame Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Então não sei exatamente pois comprei os serviço na chegou email e eles oferecem apenas uma faixa que só é especificada no SPF mesmo, meu domínio é vpsbrasileua.com.br que comprei da uolhost, mas alguma informação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Você vai ter que solicitar a remoção da blacklist manualmente. Para remover da blacklist do hotmail: https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsesc&ct=eformts&scrx=1 Gmail: http://support.google.com/mail/troubleshooter/2920052?hl=en&rd=1#MXToolbox Espero ter ajudado! Abraços e boa sorte. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre Kame Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Opa amigo obrigado, sabe quantos dias são em média para remoção, 1 dia, 1mês, só a media por gentileza, abs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Opa amigo obrigado, sabe quantos dias são em média para remoção, 1 dia, 1mês, só a media por gentileza, abs. @Mestre Kame depende muito, cerca de 24/72 horas. Que bom que consegui te ajudar :) 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre Kame Postado Janeiro 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Vlw mesmo vou dar uma tentada aqui então, uhull,... kkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Aqui tivemos problemas com 1 IP em blacklist em no máximo 48hrs conseguimos a remoção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 http://www.vpsbrasileua.com.br/unsubscribe.php?M=1&C=b4d68785ece084e8d68210b63d3fd0e1&L=1&N=2 Eu no teu caso, trocaria esse serviço do chegoumail por outro! Se você trabalha com envio de mensagens, terá de migrar de ips com certa frequência! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre Kame Postado Fevereiro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 mas acredito que eles façam isso, pois na compra informa que tem ips randomicos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.