opencag Postado Janeiro 28, 2015 Postado Janeiro 28, 2015 Quando cadastro um cliente com a opção de pagamento "transferência", automaticamente abre a fatura com os dados para depósito. O problema é que o cliente consegue mudar de transferência para boleto. Tem como bloquear o cliente de escolher a forma de pagamento ? 0 Citar
opencag Postado Janeiro 28, 2015 Autor Postado Janeiro 28, 2015 resolvido. tem a opção no portal de pagamento para exibir. 0 Citar
edvan Postado Janeiro 28, 2015 Postado Janeiro 28, 2015 resolvido. tem a opção no portal de pagamento para exibir. A opção mais recomendada: Caso a opção "Clients Choose Gateway" esteja desmarcada o cliente não conseguirá trocar a forma de pagamento, apenas o administrador poderá fazer isso via admin. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.