Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando cadastro um cliente com a opção de pagamento "transferência", automaticamente abre a fatura com os dados para depósito.

 

O problema é que o cliente consegue mudar de transferência para boleto.

 

Tem como bloquear o cliente de escolher a forma de pagamento ?


Postado
  • Autor

resolvido.

 

tem a opção no portal de pagamento para exibir.


Postado

resolvido.

 

tem a opção no portal de pagamento para exibir.

 

A opção mais recomendada:

 

edvancombr_2015_01_28.jpg

 

Caso a opção "Clients Choose Gateway" esteja desmarcada o cliente não conseguirá trocar a forma de pagamento, apenas o administrador poderá fazer isso via admin.


Postado
  • Autor

show ! 

Muito obrigado Edvan.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?