edvan Postado Março 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2015 Sério mesmo que no iPhone funciona? Aff !!! As ferramentas são as mesmas ou tem mais/menos opções? Qual charset do seu WHMCS? ISO ou UTF? No iOS funciona 100%, no site tem o demo testa lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Guto, Esse bug é antigo e eles não resolveram... não tive paciência, solicitei o cancelamento/reembolso e peguei o app iOS. Complicado, como sempre a WHMCS disponibilizando aplicações com bugs e para eles está tudo certo vender algo assim. Cobrar por algo com problemas é o fim da picada. Vou cancelar também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Que bad! Mas tem opções de ativar produtos e responder tickets normalmente? É o que estou precisando e como comecei a faculdade e saio 5:30 de casa a coisa ta feia rsrs. Saberia me informar quanto de banda ele está utilizando também? Opção tem mas não tem como utilizar porque as palavras estão sendo trocadas por "Null", inviabilizando o uso do aplicativo, já requisitei o cancelamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.