Andriopj Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Prezados, Já instalei o WHMCS e fiz toda a integração com o WHM/cPanel. Configurei os planos, Até ai está funcionando normalmente... Mas estou com um problema ao gerar o Boleto. Não importa como eu configure o numero da Conta, ao gerar o Boleto ele sai com outro numero e um Cedente que nunca ouvi falar. Cedente: Alcantara & Schmidt Ltda. PS: Estou usando o modulo Boleto Padrão do WHMCs. PS2: Uso o Bradesco, Tem conta PJ 1 - Alguém poderia me indicar um boleto de Boleto? 2 - Para recebimento com cartão de debito/credito, o que vocês tem usado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Qual módulo de boleto está usando? Instalou o mesmo conforme instruções do fornecedor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Qual módulo de boleto está usando? Instalou o mesmo conforme instruções do fornecedor? o modulo Boleto, que já veio no WHMCs. mas achei um outro aqui na net, instalei agora pouco e consegui fazer funcionar. Agora estou com duvida com relação a outras formas de recebimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 19, 2015 Administração Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 O whmcs é original? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 sim.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 o modulo Boleto, que já veio no WHMCs. mas achei um outro aqui na net, instalei agora pouco e consegui fazer funcionar. Agora estou com duvida com relação a outras formas de recebimento. Cuidado com módulos que você acha por aí, a grande maioria está desatualizado e pode está colocando seu WHMCS em risco! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andriopj Postado Janeiro 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Cuidado com módulos que você acha por aí, a grande maioria está desatualizado e pode está colocando seu WHMCS em risco! Baixei desse site http://www.menigmahost.com.br/noticias/modulo-de-boleto-bancario-para-whmcs/ Ai sim o boleto passou a funcionar corretamente, gerando para a empresa. Já fiz um teste e foi compensado. PS: Edvan, estava olhando seu blog, aprendendo um pouco mais sobre o WHMCS (estou usando ele a dois dias apenas) Saberia me dizer se já existe tradução completa do whmcs 5.3.11 ???? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Baixei desse site http://www.menigmahost.com.br/noticias/modulo-de-boleto-bancario-para-whmcs/ Ai sim o boleto passou a funcionar corretamente, gerando para a empresa. Já fiz um teste e foi compensado. PS: Edvan, estava olhando seu blog, aprendendo um pouco mais sobre o WHMCS (estou usando ele a dois dias apenas) Saberia me dizer se já existe tradução completa do whmcs 5.3.11 ???? Não conheço esse módulo, sugiro que confira se está de acordo ( código fonte ) com o módulo atual do WHMCS. Painel do cliente é 100% possível, já o admin não tem como por enquanto...a tradução que vem no WHMCS admin é "meia boca" e incompleta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Prezados, Já instalei o WHMCS e fiz toda a integração com o WHM/cPanel. Configurei os planos, Até ai está funcionando normalmente... Mas estou com um problema ao gerar o Boleto. Não importa como eu configure o numero da Conta, ao gerar o Boleto ele sai com outro numero e um Cedente que nunca ouvi falar. Cedente: Alcantara & Schmidt Ltda. PS: Estou usando o modulo Boleto Padrão do WHMCs. PS2: Uso o Bradesco, Tem conta PJ 1 - Alguém poderia me indicar um boleto de Boleto? 2 - Para recebimento com cartão de debito/credito, o que vocês tem usado? Este erro é porque o WHMCS vem com o arquivo boleto.php com estas informações e o WHMCS não atualiza este arquivo, você deve atualizar na mão, se o arquivo estiver codificado é só solicitar para a WHMCS que eles te enviam o arquivo aberto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Em 19/01/2015 em 13:31, rgazetta disse: Este erro é porque o WHMCS vem com o arquivo boleto.php com estas informações e o WHMCS não atualiza este arquivo, você deve atualizar na mão, se o arquivo estiver codificado é só solicitar para a WHMCS que eles te enviam o arquivo aberto. Acabei de passar por este problema. Vou tentar a orientação do amigo acima para ver se consigo alterar o meu boleto para o nome da empresa. Em 19/01/2015 em 11:51, Andriopj disse: Baixei desse site http://www.menigmahost.com.br/noticias/modulo-de-boleto-bancario-para-whmcs/ Ai sim o boleto passou a funcionar corretamente, gerando para a empresa. Já fiz um teste e foi compensado. PS: Edvan, estava olhando seu blog, aprendendo um pouco mais sobre o WHMCS (estou usando ele a dois dias apenas) Saberia me dizer se já existe tradução completa do whmcs 5.3.11 ???? O link tá offline, pode atualiza-lo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.