brunocesarnh Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Alguem tem para baixar a tradução do modelos de e-mail do whmcs 5.3? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Amigo utilize o pesquisar do forum ou o google, assuntos como esse é oque nao falta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocesarnh Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 mas não encontro nenhum link que funcione ou compativel com whmcs 5.3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 mas não encontro nenhum link que funcione ou compativel com whmcs 5.3 Aqui no fórum você não irá encontrar algo já pronto. No Google você consegue os emails separados, terá que copiar/colar um por um. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocesarnh Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 A tbl da tradução de versões anteriores a 5.3 funciona? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 A tbl da tradução de versões anteriores a 5.3 funciona? Depende, se for muito antiga não funciona pois a estrutura da tabela é diferente da atual! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasG Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Está ai v5.3.11 -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 4.0.10.7 -- http://www.phpmyadmin.net -- -- Servidor: localhost -- Tempo de Geração: 15/01/2015 às 22:18 -- Versão do servidor: 5.5.41-37.0 -- Versão do PHP: 5.4.23 SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; SET time_zone = "+00:00"; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS=@@CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET @OLD_COLLATION_CONNECTION=@@COLLATION_CONNECTION */; /*!40101 SET NAMES utf8 */; -- -- Banco de dados: `NOME DO SEU BANCO` -- -- -------------------------------------------------------- -- -- Estrutura para tabela `tblemailtemplates` -- CREATE TABLE IF NOT EXISTS `tblemailtemplates` ( `id` int(10) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `type` text NOT NULL, `name` text NOT NULL, `subject` text NOT NULL, `message` text NOT NULL, `attachments` text NOT NULL, `fromname` text NOT NULL, `fromemail` text NOT NULL, `disabled` text NOT NULL, `custom` text NOT NULL, `language` text NOT NULL, `copyto` text NOT NULL, `plaintext` int(1) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id`), KEY `type` (`type`(32)), KEY `name` (`name`(64)) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 AUTO_INCREMENT=117 ; -- -- Fazendo dump de dados para tabela `tblemailtemplates` -- INSERT INTO `tblemailtemplates` (`id`, `type`, `name`, `subject`, `message`, `attachments`, `fromname`, `fromemail`, `disabled`, `custom`, `language`, `copyto`, `plaintext`) VALUES (1, 'product', 'Hosting Account Welcome Email', 'Informações da Nova Conta de Hospedagem', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p><strong>POR FAVOR IMPRIMIR ESTE E-MAIL E ARQUIVAR EM LOCAL SEGURO - EFETIVE LEITURA COMPLETA DESTE E-MAIL.</strong></p>\r\n<p>Obrigado por efetuar seu pedido em nossa empresa! Sua conta de hospedagem agora foi a criada e este e-mail contém todas as informações que você precisa para começar a usar sua conta.</p>\r\n<p>Se você tiver solicitado umregistro de domínio durante o pedido, por favor, tenha em mente que o seu domínio não estará visível na Internet instantaneamente. Este processo é chamado de propagação e pode demorar até 48 horas. Até o seu domínio ter propagado, o seu site e e-mail não irá funcionar, nós fornecemos uma url temporário que você pode usar para ler arquivos do seu site e fazer o upload.</p>\r\n<p><strong>Informações da Conta</strong></p>\r\n<p>Plano: {$service_product_name}<br />Domínio: {$service_domain}<br />Primeiro Vencimento: {$service_first_payment_amount}<br />Vencimentos Seguintes: {$service_recurring_amount}<br />Ciclo de Pagamento: {$service_billing_cycle}<br />Próximo Vencimento: {$service_next_due_date}</p>\r\n<p><strong>Detalhes de Login</strong></p>\r\n<p>Usuário: {$service_username}<br />Senha: {$service_password}</p>\r\n<p>Pinel de Controle URL: <a target="">http://{$service_server_ip}:2082/</a><br />Uma vez que seu domínio propagada, você também pode usar <a target="">http://www.{$service_domain}:2082/</a></p>\r\n<p><strong>Informações do Servidor</strong></p>\r\n<p>Se você estiver usando um domínio existente com a sua nova conta de hospedagem, você precisará atualizar os servidores de DNS para apontar para os servidores de nomes listados abaixo.</p>\r\n<p>Nameserver 1: {$service_ns1} ({$service_ns1_ip})<br />Nameserver 2: {$service_ns2} ({$service_ns2_ip}){if $service_ns3}<br />Nameserver 3: {$service_ns3} ({$service_ns3_ip}){/if}{if $service_ns4}<br />Nameserver 4: {$service_ns4} ({$service_ns4_ip}){/if}</p>\r\n<p><strong>Enviando Seu Site</strong></p>\r\n<p>Temporariamente, você pode usar um dos endereços abaixo indicados para gernciar o seu web site:</p>\r\n<p>FTP Temporário: {$service_server_ip}<br />WebSIte Temporário: <a target="">http://{$service_server_ip}/~{$service_username}/</a></p>\r\n<p>E uma vez que seu domínio tenha propagado que você pode usar os detalhes abaixo:</p>\r\n<p>FTP: {$service_domain}<br />WebSite: <a target="">http://www.{$service_domain}</a></p>\r\n<p><strong>Configurações de e-mail</strong></p>\r\n<p>Para contas de e-mail que você criar, você deve usar o seguintes detalhes de conexão no seu programa de e-mail:</p>\r\n<p>POP3: mail.{$service_domain}<br />SMTP: mail.{$service_domain}<br />Usuário: e-mail completo (ex. [email protected]).<br />Senha: a mesma especificada na criação do e-mail</p>\r\n<p>Obrigado por nos escolher.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (29, 'domain', 'Domain Renewal Confirmation', 'Confirmação de Renovação de Domínio', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Obrigado por renovar seu domínio conosco. A renovação de seu domínio foi efetuado com sucesso. Veja os detalhes do pedido.</p>\r\n<p>Domínio: {$domain_name}<br>Período de Renovação: {$domain_reg_period}<br>Valor: {$domain_recurring_amount}<br>Próximo Vencimento: {$domain_next_due_date}</p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}""="" target="" _blank""="">Clique aqui acessar a Central do Cliente</a> para gerenciar o seu domínio.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (3, 'domain', 'Domain Registration Confirmation', 'Confirmação de Registro de Domínio', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Obrigado por registrar seu domínio conosco. O registro de seu domínio foi efetuado com sucesso. Veja os detalhes do pedido:</p>\r\n<p>Data do Registro: {$domain_reg_date}<br> Domínio: {$domain_name}<br> Período de Registro: {$domain_reg_period}<br> Valor: {$domain_first_payment_amount}<br> Próximo Vencimento: {$domain_next_due_date}</p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}""="" target="" _blank""="">Clique aqui acessar a Central do Cliente</a> para gerenciar o seu novo domínio.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (4, 'product', 'Reseller Account Welcome Email', 'Informações de Seu Plano de Revenda', '<p>Prezado (a) {$client_name},<br> <br> <strong>POR FAVOR IMPRIMIR ESTE E-MAIL E ARQUIVAR EM LOCAL SEGURO - EFETIVE LEITURA COMPLETA DESTE E-MAIL.</strong></p>\r\n<p>Se você requisitou o registro de domínio conosco saiba que ele poderá demorar entre 30 minutos e 72 horas para responder na internet. Este processo se chama propagação e pode variar de acordo com o tipo de domínio registrado e de acordo com o seu provedor de internet. Porém, abaixo nós lhe daremos endereço provisório a fim de que você tenha acesso ao seu site e painel de controle neste período.</p>\r\n<p>A conta de Revenda de Hopedagem para {$service_domain} foi criada. O nome de usuário e senha abaixo são para ambos os cPanel para gerenciar o site {$service_domain} e WebHostManager ""WHM"" para gerir a sua conta de revenda.</p>\r\n<p><strong>Informações</strong></p>\r\n<p>Domínio: {$service_domain}<br> Usuário: {$service_username}<br> Senha: {$service_password}<br> Plano: {$service_product_name}</p>\r\n<p>Painel de Controle ""cPanel"": <a href="" http:="" {$service_server_ip}:2082="" ""="">http://{$service_server_ip}:2082/</a><br> Web Host Manager ""WHM"": <a href="" http:="" {$service_server_ip}:2086="" ""="">http://{$service_server_ip}:2086/</a></p>\r\n<p>-------------------------------------------------------------------------------------------- <br> <strong>Endereços de DNS Universal</strong><br> -------------------------------------------------------------------------------------------- <br> Os endereços de DNS que você poderá utilizar são: <br> DNS Primário: {$service_ns1}<br> IP Primário: {$service_ns1_ip} <br> DNS Secundário: {$service_ns2}<br> IP Secundário:{$service_ns2_ip}</p>\r\n<p>-------------------------------------------------------------------------------------------- <br> <strong>Endereços de DNS Personalizados</strong><br> -------------------------------------------------------------------------------------------- <br> Os endereços de DNS que você poderá utilizar são: <br> DNS Primário: ns1.{$service_domain}<br> IP Primário: {$service_ns1_ip}<br> DNS Secundário: ns2.{$service_domain}<br> IP Secundário: {$service_ns2_ip}</p>\r\n<p>-------------------------------------------------------------------------------------------- <br> <strong>Web Host Manager Quick Start</strong> <br> -------------------------------------------------------------------------------------------- <br> <br> Para acessar o seu Web Host Manager, use o seguinte endereço:<br> <br> <a href="" http:="" {$service_server_ip}:2086="" ""="">http://{$service_server_ip}:2086/</a><br> <br> O <strong>http://</strong> deve estar na linha de endereço para se conectar à porta: 2086 <br> Por favor, use o nome de usuário e senha fornecido anteriormente. <br> <br> <strong><em>Criar uma nova conta <br> </em></strong><br> A primeira coisa a fazer é rolar a tela para baixo e clicar em Add Package/Adicionar pacote e criar um plano com as configurações desejadas. Não é possível criar uma conta sem um plano.<br> <br> 1. Clique em Create a New Account. <br> 2. Coloque os dados do domínio sem o www ou espaços. Crie o login e senha.<br> 3. Escolha o plano adequado cadastrado anteriormente. <br> 4. Clique em criar <br> <br> Aparecerá uma tela de confirmação de criação e com os dados do domínio.</p>\r\n<p>Não clique ou execute ações que você não tenha certeza do que são. Entre em contato para mais informações.</p>\r\n<p>--------------------------------------------------------------------------------------------</p>\r\n<p>Temporariamente, você pode usar um dos endereços abaixo e gerenciar o seu web site</p>\r\n<p>FTP Temporário: {$service_server_ip}<br> Webpage Temporário: <a href="" http:="" {$service_server_ip}="" ~{$service_username}="" ""="">http://{$service_server_ip}/~{$service_username}/</a><br> Painel de Controle Temporário: <a href="" http:="" {$service_server_ip}="" cpanel="" ""="">http://{$service_server_ip}/cpanel</a></p>\r\n<p>Depois da propagação</p>\r\n<p>FTP: www.{$service_domain}<br> Webpage: <a href="" http:="" www.{$service_domain}""="">http://www.{$service_domain}</a><br> Painel de Controle: <a href="" http:="" www.{$service_domain}="" cpanel""="">http://www.{$service_domain}/cpanel</a><br> Web Host Manager: <a href="" http:="" www.{$service_domain}="" whm""="">http://www.{$service_domain}/whm</a></p>\r\n<p><strong>Configurações de E-mail</strong></p>\r\n<p> </p>\r\n<p>E-mail pega-tudo padrão</p>\r\n<p>POP3: mail.{$service_domain}<br> SMTP: mail.{$service_domain}<br> Usuário: {$service_username}<br> Senha: {$service_password}</p>\r\n<p>E-mails adicionais (criados por você)</p>\r\n<p>POP3: mail.{$service_domain}<br> SMTP: mail.{$service_domain}<br> Usuário: endereço de email completo ([email protected]). <br> Se seu cliente de email não aceitar ""@"", tente usar ""\\"" .<br> Senha : Senha definida na criação do E-mail.</p>\r\n<p>Obrigado por escolher.</p>\r\n<p>{$signature}</p>\r\n<p><strong><br></strong></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (30, 'domain', 'Upcoming Domain Renewal Notice', 'Comunicação de Renovação de Domínio', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>O Domínio listado expira em {$domain_days_until_expiry} dias.</p>\r\n<p>{$domain_name} - {$domain_next_due_date}</p>\r\n<p>Para garantir o domínio não expirar, você deve renová-lo agora. Você pode fazer isso a partir da secção de gestão de domínios da nossa <a href="" {$whmcs_url}""="" target="" _blank""="">Clique aqui acessar a Central do Cliente</a></p>\r\n<p>e você permitir que o domínio expirar, você será capaz de renová-lo por até 30 dias após a data de renovação. Durante este tempo, o domínio não estará acessível assim que qualquer site ou e-mail serviços associados a ela vai parar de trabalhar.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (28, 'domain', 'Domain Transfer Initiated', 'Transferência de Domínio Iniciada', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Obrigado por seu pedido de transferência de domínio. Seu pedido foi recebido e agora estamos iniciado o processo de transferência. Veja os detalhes do pedido:</p>\r\n<p>Domínio: {$domain_name}<br>Período de Registro: {$domain_reg_period}<br>Valor da Transferêcia: {$domain_first_payment_amount}<br>Valor da Renovação: {$domain_recurring_amount}<br>Próximo Vencimento: {$domain_next_due_date}</p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}""="" target="" _blank""="">Clique aqui acessar a Central do Cliente</a> para gerenciar o seu domínio.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (7, 'support', 'Support Ticket Opened', 'Nova Solicitação de Suporte Aberta', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Obrigado por entrar em contato com nossa equipe de suporte. Um ticket de suporte já foi aberto para o seu pedido. Você será notificado quando uma resposta for feita por e-mail. Os detalhes de seu ticket estão abaixo.</p>\r\n<p>Assunto: {$ticket_subject}<br> Prioridade: {$ticket_priority}<br> Status: {$ticket_status}</p>\r\n<p>Você pode acessar seu ticket a qualquer momento em: {$ticket_link}</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (8, 'support', 'Support Ticket Reply', 'Solicitação de Suporte Respondida', '<p>{$ticket_message}</p>\r\n<p>----------------------------------------------<br> Ticket ID: #{$ticket_id}<br> Assunto: {$ticket_subject}<br> Status: {$ticket_status}<br> Ticket URL: {$ticket_link}<br> ----------------------------------------------</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (9, 'general', 'Client Signup Email', 'Bem-vindo ao {$company_name}', '<p>&nbsp;</p>\r\n<div>\r\n<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Obrigado por se registrar. Sua conta foi configurada e agora voc&ecirc; j&aacute; pode acessar a Central do Cliente. Veja seus detalhes abaixo.</p>\r\n<p>E-mail: {$client_email}<br />Senha: {$client_password}</p>\r\n<p>Acesse a Central do Cliente em {$whmcs_url}</p>\r\n<p>{$signature}</p>\r\n</div>\r\n<p>&nbsp;</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (10, 'product', 'Service Suspension Notification', 'Notificação de Suspensão de Produto / Serviço', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Esta é uma notificação de que o serviço já foi suspenso. Os detalhes dessa suspensão estão abaixo:</p>\r\n<p>Produto/Serviço: {$service_product_name}<br>{if $service_domain}Domínio: {$service_domain}<br>{/if}Amount: {$service_recurring_amount}<br>Vencimento: {$service_next_due_date}<br>Motivo da Suspensão: <strong>{$service_suspension_reason}</strong></p>\r\n<p>Entre em contato conosco o mais rapidado possível para ter a reativação do seu serviço.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (32, 'general', 'Credit Card Expiring Soon', 'Cartão de Crédito Vencendo', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Estamos informando que seu cartão de crédito {$client_cc_type} terminando com {$client_cc_number} estará vencendo no próximo mês, em {$client_cc_expiry}. Por favor, acesse a Central do Cliente e atualize as informações sobre seu cartão de crédito ou altere a forma de pagamento para impedir qualquer interrupção nos serviços.</p>\r\n<p>Clique no endereço: {$whmcs_url}<br><br>Se você tem qualquer dúvida sobre este procedimento por favor envie um tiket para nosso suporte.</p>\r\n<p> </p>\r\n<p>{$signature}</p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (31, 'support', 'Bounce Message', 'Solicitação de Suporte não Aceita', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Seu e-mail para o nosso sistema de Suporte não pode ser aceito porque não foi reconhecido como proveniente de um endereço de e-mail pertencente a um dos nossos clientes. Se precisar de ajuda, por favor enviar um e-mail a partir do endereço que você se registrou com a gente que você usa para acessar a nossa Central do Cliente.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (13, 'invoice', 'Invoice Payment Confirmation', 'Confirmação de Pagamento', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Este é um recibo de pagamento para a cobrança {$invoice_num} emitida em {$invoice_date_created}</p>\r\n<p>{$invoice_html_contents}</p>\r\n<p>Valor: {$invoice_last_payment_amount}<br>Transação #: {$invoice_last_payment_transid}<br>Total Pago: {$invoice_amount_paid}<br>Balanço: {$invoice_balance}<br>Status: {$invoice_status}</p>\r\n<p>Você pode acompanhar o histórico de suas cobranças sempre que desejar acessando Central do Clientes.</p>\r\n<p>Nota: Este e-mail servirá como recibo oficial para este pagamento.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (14, 'invoice', 'Invoice Created', 'Lançamento de Cobrança', '<div><p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Sua nova fatura já foi disponibilizada em nosso sistema para pagamento gerado em {$invoice_date_created}.</p>\r\n<p><strong>Informativo ao Cliente</strong></p>\r\n<p>Prezado (a) {$client_name}, para os pagamentos damos <strong>PREFERÊCIA</strong> para pagamento nos modos <strong>Depósitos</strong> em Conta e <strong>Transferência Bancaria</strong>.</p>\r\n<p> </p>\r\n<p>Sua Forma de pagamento é: {$invoice_payment_method}</p>\r\n<p>Cobrança #{$invoice_num}<br> Valor: {$invoice_total}<br> Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p><strong>Descrição dos Itens</strong></p>\r\n<p>{$invoice_html_contents} <br> -----------------------------------------------------</p>\r\n<p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}""" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p> </p>\r\n<p>Você pode acessar a Central do Cliente para ver e pagar a fatura no endereço {$invoice_link}</p>\r\n<p> </p>\r\n<p>{$signature}</p></div>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (15, 'invoice', 'Invoice Payment Reminder', 'Lembrete de Pagamento', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Este é um lembrete de que sua cobrança no. {$invoice_num} que foi gerada em {$invoice_date_created} vencerá em {$invoice_date_due}.</p>\r\n<p>Sua Forma de pagamento é: {$invoice_payment_method}</p>\r\n<p>Cobrança: {$invoice_num}<br> Valor: {$invoice_total}<br> Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p>Você pode acessar a Central do Cliente para visualizar e pagar a fatura em {$invoice_link}</p>\r\n<p>\r\n</p><p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}""" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p></p>\r\n<p> </p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (16, 'general', 'Order Confirmation', 'Confirmação de Pedido', '<p>Prezado(a) {$client_name},</p>\r\n<p>Nós recebemos seu pedido de serviço e estamos processando, os detalhes estão abaixo:</p>\r\n<p>Número do Pedido: <strong>{$order_number}</strong></p>\r\n<p>{$order_details}</p>\r\n<p>Você receberá um e-mail logo depois que sua conta foi configurada, se voce desejar nos contatar sobre este pedido de serviço, por favor, cite o número do pedido.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (17, 'product', 'Dedicated/VPS Server Welcome Email', 'Provisionamento de Servidor Dedicado / VPS Liberado Finalizado', '<p>Prezado (a) {$client_name},<br /> <br /> <strong>POR FAVOR IMPRIMIR ESTE E-MAIL E ARQUIVAR EM LOCAL SEGURO - EFETIVE LEITURA COMPLETA DESTE E-MAIL.</strong></p>\r\n<p>Se voc&ecirc; requisitou o registro de dom&iacute;nio conosco saiba que ele poder&aacute; demorar entre 30 minutos e 72 horas para responder na internet. Este processo se chama propaga&ccedil;&atilde;o e pode variar de acordo com o tipo de dom&iacute;nio registrado e de acordo com o seu provedor de internet. Por&eacute;m, abaixo n&oacute;s lhe daremos endere&ccedil;o provis&oacute;rio a fim de que voc&ecirc; tenha acesso ao seu site e painel de controle neste per&iacute;odo.</p>\r\n<p>Seu Servidor Dedicado foi liberado e neste momento estamos configurando o mesmo, pedimos que n&atilde;o fa&ccedil;a acesso a este at&eacute; concluirmos a configura&ccedil;&atilde;o total do mesmo. Este processo dura entre 5h e 10h.</p>\r\n<p><strong>Detalhes do Servidor<br /> </strong>=============================</p>\r\n<p>{$service_product_name}</p>\r\n<p>IP Principal: {$service_dedicated_ip}<br /> Senha Root: {$service_password}</p>\r\n<p>IPs Adicionais: <br /> {$service_assigned_ips}</p>\r\n<p>HostName: {$service_domain}<br /><br /></p>\r\n<p><strong>Acesso SSH</strong></p>\r\n<p>=============================<br /> IP: {$service_dedicated_ip}<br /> HostName: {$service_domain}<br /> Usu&aacute;rio: root<br />Senha Root: {$service_password}<br />Porta: 22</p>\r\n<p>Voc&ecirc; pode acessar seu servidor utilizando a ferramenta Putty::<br /> <a>http://the.earth.li/~sgtatham/putty/latest/x86/putty.exe</a></p>\r\n<p>&nbsp;</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (18, 'product', 'Other Product/Service Welcome Email', 'Informação Sobre novo Produto / Serviço', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Seu pedido do {$service_product_name} já foi ativado. Por favor, guarde esta mensagem para seus registros.</p>\r\n<p>Produto / Serviço: {$service_product_name}<br> Modo de pagamento: {$service_payment_method}<br> Valor: {$service_recurring_amount}<br> Ciclo de Pagamento: {$service_billing_cycle}<br> Próximo Vencimento: {$service_next_due_date}</p>\r\n<p>Obrigado por escolher a {$company_name} .</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (19, 'invoice', 'Credit Card Payment Confirmation', 'Confirmação de Pagamento com Cartão de Crédito', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Este é um recibo de pagamento para a cobrança {$invoice_num} gerada em {$invoice_date_created}</p>\r\n<p>{$invoice_html_contents}</p>\r\n<p>Valor: {$invoice_last_payment_amount}<br>Cobrança #: {$invoice_last_payment_transid}<br>Total Pago: {$invoice_amount_paid}<br>Saldo Restante: {$invoice_balance}<br>Status: {$invoice_status}</p>\r\n<p>Você pode rever o seu histórico de cobranças, a qualquer momento, entrando na Central do Cliente.</p>\r\n<p>Nota: Este e-mail servirá como recibo oficial para este pagamento.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (20, 'invoice', 'Credit Card Payment Failed', 'Falha no Pagamento com Cartão de Crédito', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Esta é um aviso de que houve problemas com o pagamento realizado com seu cartão de crédito.</p>\r\n<p>Criada em: {$invoice_date_created}<br> Cobrança No: {$invoice_num}<br> Valor: {$invoice_total}<br> Status: {$invoice_status}</p>\r\n<p>Você deve entrar na Central do Cliente para realizar manualmente o pagamento da Cobrança. Durante o processo de pagamento será oferecida a oportunidade de mudar o cartão registrado conosco ou optar por outra forma de pagamento.<br><br>{$invoice_link}</p>\r\n<p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}""" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p> </p>\r\n<p>Nota: Este email servirá como uma recibo oficial para o pagamento.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (21, 'invoice', 'Credit Card Invoice Created', 'Lançamento de Cobrança', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Este é um aviso de que uma fatura foi gerada em {$invoice_date_created}.</p>\r\n<p>Sua Forma de pagamento é: {$invoice_payment_method}</p>\r\n<p>Cobrança #{$invoice_num}<br> Valor: {$invoice_total}<br> Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p><strong>Descrição dos Serviços</strong></p>\r\n<p>{$invoice_html_contents} <br> ------------------------------------------------------</p>\r\n<p> </p>\r\n<p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}""" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p>O pagamento será efetuado automaticamente em {$invoice_date_due} no seu cartão de crédito registro conosco. Para atualizar ou alterar os dados do cartão de crédito que temos para a sua conta faça o login {$invoice_link} e, em seguida, clique em Pagar Agora, seguindo as instruções na tela.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (22, 'affiliate', 'Affiliate Monthly Referrals Report', 'Referências de Alifiados - Relatório Mensal', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Este é o seu relatório mensal. Você pode ver suas estatísticas de indicações a qualquer momento, efetuando login ao Central do Cliente.</p>\r\n<p>Total de Visitantes Referidos: {$affiliate_total_visits}<br>Ganhos Atuais: {$affiliate_balance}<br>Montante Retirado: {$affiliate_withdrawn}</p>\r\n<p><strong>Suas novas Inscrições este Mês</strong></p>\r\n<p>{$affiliate_referrals_table}</p>\r\n<p>Lembre-se, você pode indicar novos clientes usando seu link de indicações: {$affiliate_referral_url}</p>\r\n<p>{$signature}</p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (23, 'support', 'Support Ticket Opened by Admin', '{$ticket_subject}', '{$ticket_message}', '', '', '', '', '', '', '', 0), (24, 'invoice', 'First Invoice Overdue Notice', 'Primeira Notificação de Falta de Pagamento', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Esta é a primeira notificação de que sua cobrança no. {$invoice_num} que foi gerada em {$invoice_date_created} stá Vencida.</p>\r\n<p>Sua Forma de pagamento é: {$invoice_payment_method}</p>\r\n<p>Cobrança: {$invoice_num}<br> Valor: {$invoice_total}<br> Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p>Você pode acessar a Central do Cliente para ver e pagar a sua Cobrança em {$invoice_link}</p>\r\n<p> </p>\r\n<p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}""" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p> </p>\r\n<p>Detalhes de Sua Conta:</p>\r\n<p>E-mail: {$client_email}<br> Senha: {$client_password}</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (25, 'product', 'SHOUTcast Welcome Email', 'Informações sobre a nova Conta de SHOUTcast', '<p><strong>POR FAVOR IMPRIMIR ESTE E-MAIL E ARQUIVAR EM LOCAL SEGURO - EFETIVE LEITURA COMPLETA DESTE E-MAIL</strong></p>\r\n<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Obrigado po efetuar seu pedido em nossa empresa! Sua conta de shoutcast já foi instalada e este e-mail contém todas as informações que você precisa para começar a usar.</p>\r\n<p><strong>Informações da Conta</strong></p>\r\n<p>Domínio: {$service_domain}<br> Usuário: {$service_username}<br> Senha: {$service_password}</p>\r\n<p><strong>Informações do Servidor</strong></p>\r\n<p>Nome do Servidor: {$service_server_name}<br> IP: {$service_server_ip}<br> DNS Primário: {$service_ns1}<br> IP Primário: {$service_ns1_ip}<br> DNS Secundário: {$service_ns2} <br> IP Segundário: {$service_ns2_ip}</p>\r\n<p>Obrigado por utilizar nossos serviços.</p>\r\n<p>{$signature}</p>\r\n<p><strong><br></strong></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (26, 'invoice', 'Second Invoice Overdue Notice', 'Segunda Notificação de Falta de Pagamento', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Esta é a segunda notificação de que a cobrança no. {$invoice_num} que foi gerada em {$invoice_date_created} está agora Vencida.</p>\r\n<p>Sua Forma de pagamento é: {$invoice_payment_method}</p>\r\n<p>Cobrança: {$invoice_num}<br> Valor: {$invoice_total}<br> Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p>Você pode acessar a Central do Cliente para visualizar e pagar a fatura em {$invoice_link}</p>\r\n<p>\r\n</p><p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}""" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p></p>\r\n<p>Detalhes de Login:</p>\r\n<p>E-mail: {$client_email}<br> Senha: {$client_password}</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (27, 'invoice', 'Third Invoice Overdue Notice', 'Terceira Notificação de Falta de Pagamento', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Esta é a terceira notificação sobre a cobrança no. {$invoice_num} que foi gerada em {$invoice_date_created} está com a data de vencimento expirada. Não realizar o pagamento levará a suspensão dos serviços prestados.</p>\r\n<p>Sua Forma de pagamento é: {$invoice_payment_method}</p>\r\n<p>Cobrança: {$invoice_num}<br>Valor: {$invoice_total}<br>Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p>Na Central do Cliente você poderá escolher ou alterar a forma de pagamento a qualquer momento {$invoice_link}</p>\r\n<p>\r\n</p><p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}""" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p></p>\r\n<p>Detalhes de login:</p>\r\n<p>E-mail: {$client_email}<br>Senha: {$client_password}</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (33, 'support', 'Support Ticket Auto Close Notification', 'Solicitação de Suporte Concluida', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Esta é uma notificação para que você saiba que estamos mudando o status do seu ticket #{$ticket_id} para Fechado como ainda não recebemos uma resposta sua em mais de {$ticket_auto_close_time} horas.</p>\r\n<p>Subject: {$ticket_subject}<br>Department: {$ticket_department}<br>Priority: {$ticket_priority}<br>Status: {$ticket_status}</p>\r\n<p>Se você tiver dúvidas, por favor, responda a re-abrir o ticket.</p>\r\n<p>{$signature}</p>\r\n', '', '', '', '', '', '', '', 0), (34, 'invoice', 'Credit Card Payment Due', 'Lembrete de Pagamento', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Este é um lembrete de que sua fatura vencera em {$invoice_date_due}. Tentamos processar automaticamente, mas não conseguiram porque não temos os detalhes do cartão de crédito em arquivo.</p>\r\n<p>Criada em: {$invoice_date_created}<br>Cobrança #{$invoice_num}<br>Valor: {$invoice_total}<br>Vencimento: {$invoice_date_due}</p>\r\n<p>Faça o login na Central do Cliente no link abaixo para enviar os detalhes do seu cartão ou fazer o pagamento utilizando outra forma de Pagamento.</p>\r\n<p>{$invoice_link}</p>\r\n<p> </p>\r\n<p><strong>Para Pagamento por Boleto Bancário use o Link a baixo</strong></p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_url}="" modules="" gateways="" boleto="" boleto.php?invoiceid="{$invoice_num}""" target="" _blank""="">Clique aqui para imprimir o Boleto Bancário.</a></p>\r\n<p> </p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (35, 'product', 'Cancellation Request Confirmation', 'Confirmação de Pedido de Cancelamento', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Este e-mail é para confirmar que recebemos o pedido de cancelamento do serviço abaixo.</p>\r\n<p>Produto/Serviço: {$service_product_name}<br>Domínio: {$service_domain}</p>\r\n<p>Se você solicitou o cancelamento imediato, o serviço será encerrado nas próximas 24 horas. Se entretanto você escolheu final do ciclo de faturamento, não vai ser cancelada até {$service_next_due_date}.</p>\r\n<p>Obrigado por utilizar {$company_name} e esperamos ver você novamente no futuro.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (36, 'general', 'Quote Delivery with PDF', 'Cotação #{$quote_number} - {$quote_subject}', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Aqui está a cotação que você solicitou para {$quote_subject}. A citação é válida até {$quote_valid_until}. Você pode simplesmente responder a este e-mail com todas as perguntas dúvidas ou exigência.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (37, 'general', 'Password Reset Validation', 'Confirmação de recuperação de login para {$company_name}', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Recentemente foi envido um pedido para redefinir a senha para a nossa Central do Cliente. Se você não solicitou, por favor ignore este e-mail. Ele irá expirar e tornar-se inútil em 2 horas.</p>\r\n<p>Para recuperar sua senha, por favor visite o link abaixo:<br><a href="{$pw_reset_url}">{$pw_reset_url}</a></p>\r\n<p>Quando você visitar o link acima, a senha será redefinida, e uma nova senha será enviada para você.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (38, 'general', 'Password Reset Confirmation', 'Recuperação de Login para {$company_name}', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Você solicitou os dados de login de sua Central do Cliente. Eis os dados:</p>\r\n<p>Central do Cliente: {$whmcs_link} <br>E-mail: {$client_email}<br>Senha: {$client_password}</p>\r\n<p>Para alterar sua senha ou algo mais memorável, depois de logar na Centra do Clinte ir em: Área do Cliente > Meus Dados > Alterar senha.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (39, 'admin', 'Automatic Setup Failed', 'WHMCS Falha na Instalação Automática', '<p>O pedido abaixo recebeu seu primeiro pagamento, mas houve uma falha na instalação.<br />É necessário uma verificação manual para resolver essa pendência.</p>\r\n<p>ID Cliente: {$client_id}<br />{if $service_id}ID Serviço: {$service_id}<br />Produto/Serviço: {$service_product}<br />Domínio: {$service_domain}{else}ID Domínio: {$domain_id}<br />Tipo de Registro: {$domain_type}<br />Domínio: {$domain_name}{/if}<br />Erro: {$error_msg}</p>\r\n<p>{$whmcs_admin_link}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (40, 'admin', 'Automatic Setup Successful', 'WHMCS Sucesso na Instalação Automática', '<p>\r\n<div style=""background-image: initial; background-attachment: initial; background-origin: initial; background-clip: initial; margin: 8px;"">\r\n<p>O pedido abaixo recebeu seu primeiro pagamento e a instalação ocorreu com sucesso.</p>\r\n<p>ID Cliente: {$client_id}<br />{if $service_id}ID Serviço: {$service_id}<br />Produto/Serviço: {$service_product}<br />Domínio: {$service_domain}{else}ID Domínio: {$domain_id}<br />Tipo de Registro: {$domain_type}<br />Domínio: {$domain_name}{/if}</p>\r\n<p>{$whmcs_admin_link}</p>\r\n</div>\r\n</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (41, 'admin', 'Domain Renewal Failed', 'WHMCS Falha na Renovação Domínio', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Uma cobrança de renovação de domínio recebeu seu pagamento, mas houve uma falha na renovação do domínio..</p>\r\n<p>ID Cliente: {$client_id}<br>ID Domínio: {$domain_id}<br>Domínio: {$domain_name}<br>Erro: {$error_msg}</p>\r\n<p>{$whmcs_admin_link}</p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (42, 'admin', 'Domain Renewal Successful', 'WHMCS Sucesso na Renovação do Domínio', '<p>Uma cobrança de renovação de domínio recebeu seu pagamento e houve sucesso na renovação do domínio.</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>ID Cliente: {$client_id}<br>ID Domínio: {$domain_id}<br>Domínio: {$domain_name}</p>\r\n<p>{$whmcs_admin_link}</p>\r\n</div>\r\n<p> </p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (43, 'admin', 'New Order Notification', 'WHMCS New Order Notification', '<p><strong>Order Information</strong></p>\r\n<p>Order ID: {$order_id}<br />\r\nOrder Number: {$order_number}<br />\r\nDate/Time: {$order_date}<br />\r\nInvoice Number: {$invoice_id}<br />\r\nPayment Method: {$order_payment_method}</p>\r\n<p><strong>Customer Information</strong></p>\r\n<p>Customer ID: {$client_id}<br />\r\nName: {$client_first_name} {$client_last_name}<br />\r\nEmail: {$client_email}<br />\r\nCompany: {$client_company_name}<br />\r\nAddress 1: {$client_address1}<br />\r\nAddress 2: {$client_address2}<br />\r\nCity: {$client_city}<br />\r\nState: {$client_state}<br />\r\nPostcode: {$client_postcode}<br />\r\nCountry: {$client_country}<br />\r\nPhone Number: {$client_phonenumber}</p>\r\n<p><strong>Order Items</strong></p>\r\n<p>{$order_items}</p>\r\n{if $order_notes}<p><strong>Order Notes</strong></p>\r\n<p>{$order_notes}</p>{/if}\r\n<p><strong>ISP Information</strong></p>\r\n<p>IP: {$client_ip}<br />\r\nHost: {$client_hostname}</p><p><a href="{$whmcs_admin_url}orders.php?action=view&id={$order_id}">{$whmcs_admin_url}orders.php?action=view&id={$order_id}</a></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (44, 'admin', 'Service Unsuspension Failed', 'WHMCS Falha na Reativação do Produto/Serviço', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Este produto/serviço recebeu o pagamento mas houve uma falha na reativação automática.</p>\r\n<p>ID Cliente: {$client_id}<br>ID Serviço: {$service_id}<br>Produto/Serviço: {$service_product}<br>Domínio: {$service_domain}<br>Erro: {$error_msg}</p>\r\n<p>{$whmcs_admin_link}</p>\r\n</div>\r\n<p></p>\r\n', '', '', '', '', '', '', '', 0), (45, 'admin', 'Service Unsuspension Successful', 'WHMCS Sucesso na Reativação do Produto/Serviço', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Este produto/serviço recebeu o pagamento e a reativação automática ocorreu com sucesso.</p>\r\n<p>ID Cliente: {$client_id}<br>ID Serviço: {$service_id}<br>Produto/Serviço: {$service_product}<br>Domínio: {$service_domain}</p>\r\n<p>{$whmcs_admin_link}</p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (46, 'admin', 'Support Ticket Created', '[Ticket ID: {$ticket_tid}] Aberto Novo Ticket de Suporte', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Um novo ticket de suporte foi aberto.</p>\r\n<p>Cliente: {$client_name}{if $client_id} #{$client_id}{/if}<br>Departamento: {$ticket_department}<br>Assunto: {$ticket_subject}<br>Prioridade: {$ticket_priority}</p>\r\n<p>---<br>{$ticket_message}<br>---</p>\r\n<p>Você pode responder esse ticket através do link abaixo ou respondendo esse email.</p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_admin_url}supporttickets.php?action="viewticket&id={$ticket_id}" ""="">{$whmcs_admin_url}supporttickets.php?action=viewticket&id={$ticket_id}</a></p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (47, 'admin', 'Support Ticket Response', '[Ticket ID: {$ticket_tid}] Resposta Ticket de Suporte ', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>Uma nova resposta para o ticket.</p>\r\n<p>Cliente: {$client_name}{if $client_id} #{$client_id}{/if} <br>Departamento: {$ticket_department} <br>Assunto: {$ticket_subject} <br>Prioridade: {$ticket_priority}</p>\r\n<p>--- <br>{$ticket_message} <br>---</p>\r\n<p>Você pode responder esse ticket através do link abaixo ou respondendo esse email.</p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_admin_url}supporttickets.php?action="viewticket&id={$ticket_id}" ""="">{$whmcs_admin_url}supporttickets.php?action=viewticket&id={$ticket_id}</a></p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (48, 'admin', 'Escalation Rule Notification', '[Ticket ID: {$tickettid}] Notificação da regra de escalonamento', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>A regra de escalonamento {$name} acaba de ser aplicada a este ticket.</p>\r\n<p>Cliente: {$clientname}<br>Departamento: {$deptname}<br>Assunto: {$ticketsubject}<br>Prioridade: {$ticketpriority}<br>Status: {$ticketstatus}</p>\r\n<p>Você pode responder a este ticket, basta responder a este e-mail ou entrando na área de administração.</p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (49, 'admin', 'Support Ticket Department Reassigned', '[Ticket ID: {$ticket_tid}] Departamento de Suporte por Tickets reatribuídos', '<p>\r\n</p><div style="" background-image:="" initial;="" background-attachment:="" background-origin:="" background-clip:="" margin:="" 8px;""="">\r\n<p>O departamento este bilhete é atribuído foi alterado para um departamento que você é um membro.</p>\r\n<p>Cliente: {$client_name}{if $client_id} #{$client_id}{/if}<br>Departamento: {$ticket_department}<br>Assunto: {$ticket_subject}<br>Prioridade: {$ticket_priority}</p>\r\n<p>---<br>{$ticket_message}<br>---</p>\r\n<p>Você pode responder a este ticket, basta responder a este e-mail ou através da área administrativa na url abaixo.</p>\r\n<p><a href="" {$whmcs_admin_url}supporttickets.php?action="viewticket&id={$ticket_id}""">{$whmcs_admin_url}supporttickets.php?action=viewticket&id={$ticket_id}</a></p>\r\n</div>\r\n<p></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (50, 'invoice', 'Invoice Refund Confirmation', 'Confirmação de Reembolso da fatura', '<p>Prezado (a) {$client_name},</p>\r\n<p>Esta é a confirmação de que um {if $invoice_status eq ""Refunded""}integral{else}parcial{/if} foi processado para cobrança #{$invoice_num}</p>\r\n<p>O reembolso foi {if $invoice_refund_type eq ""credit""} creditado ao saldo da sua conta conosco {else} retornado através do método de pagamento originalmente pago com{/if}.</p>\r\n<p>{$invoice_html_contents}</p>\r\n<p>Valor reembolsado: {$invoice_last_payment_amount}{if $invoice_last_payment_transid}<br>Transação #: {$invoice_last_payment_transid}{/if}<br>Saldo remanescente: {$invoice_balance}</p>\r\n<p>Você pode rever o seu histórico de faturamento a qualquer momento, fazer login na sua área de cliente.</p>\r\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (51, 'admin', 'New Cancellation Request', 'Nova Solicitação de cancelamento', '<p>Um novo pedido de cancelamento foi feito.</p><p>Cliente ID: {$client_id}<br>Nome do Cliente: {$clientname}<br>Serviço ID: {$service_id}<br>Nome do produto: {$product_name}<br>Tipo de Cancelamento: {$service_cancellation_type}<br>Motivo de Cancelamento: {$service_cancellation_reason}</p><p>{$whmcs_admin_link}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (52, 'admin', 'Support Ticket Flagged', 'Novo Ticket de Suporte Sinalizado para você', '<p>Um novo ticket de suporte foi sinalizado para você.</p><p>Ticket #: {$ticket_tid}<br>Nome do Cliente: {$client_name} (ID {$client_id})<br>Departamento: {$ticket_department}<br>Assunto: {$ticket_subject}<br>Prioridade: {$ticket_priority}</p><p>----------------------<br>{$ticket_message}<br>----------------------</p><p>{$whmcs_admin_link}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (53, 'domain', 'Domain Transfer Failed', 'Falha na Transferência de Domínio: {$domain_name}', '<p>Prezado(a) {$client_name},</p><p>Recentemente você fez um pedido de transferência de domínio conosco, mas, infelizmente, falhou. A razão para o fracasso se disponível é mostrado abaixo assim que uma vez este tenha sido resolvido, contacte-nos para voltar a tentar a transferência.</p><p>Domínio: {$domain_name}<br>Motivo da Falha: {$domain_transfer_failure_reason}</p><p>Se você tiver alguma dúvida, por favor, abra um ticket de suporte de nossa área de cliente @ {$whmcs_link}</p><p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (54, 'general', 'Quote Accepted', 'Cotação #{$quote_number} Aceita - {$quote_subject}', '<p>Prezado(a) {$client_name},</p>\r\n<p>\r\nEsta é uma confirmação de que orçamento gerado em {$quote_date_created} foi aceita por você e fatura # {$invoice_num} foi gerada.\r\n</p><p>\r\n{$signature} \r\n</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (55, 'general', 'Quote Accepted Notification', 'Cotação #{$quote_number} Aceita - {$quote_subject}', '<p>A cotação foi aceita pelo seguinte cliente.</p><p><strong>Informações do Cliente</strong></p>\r\n<p>Cliente ID: {$client_id}<br>\r\nNome: {$clientname}<br>\r\nE-mail: {$client_email}<br>\r\nEmpresa: {$client_company_name}<br>\r\nEndereço 1: {$client_address1}<br>\r\nEndereço 2: {$client_address2}<br>\r\nCidade: {$client_city}<br>\r\nEstado: {$client_state}<br>\r\nCEP: {$client_postcode}<br>\r\nPaís: {$client_country}<br>\r\nNúmero Celular: {$client_phonenumber}</p>\r\n<p><strong>Informações da cotação</strong></p>\r\n<p>Cotação #: {$quote_number}<br>\r\nAssunto da cotação: {$quote_subject}</p><p><a href="{$whmcs_admin_url}quotes.php?action=manage&id={$quote_number}">{$whmcs_admin_url}quotes.php?action=manage&id={$quote_number}</a></p>', '', '', '', '', '', '', '', 0), (116, 'domain', 'Domain Transfer Completed', 'Transfer Completed for {$domain_name}', '<p>Dear {$client_name},</p>\n<p>We are pleased to confirm that your recent domain transfer has now been completed.</p>\n<p>Order Date: {$domain_reg_date}<br />Domain: {$domain_name}<br />Status: {$domain_status}</p>\n<p>You may now login to your client area at {$whmcs_link} to manage your domain.</p>\n<p>{$signature}</p>', '', '', '', '', '', '', '', 0); /*!40101 SET CHARACTER_SET_CLIENT=@OLD_CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET CHARACTER_SET_RESULTS=@OLD_CHARACTER_SET_RESULTS */; /*!40101 SET COLLATION_CONNECTION=@OLD_COLLATION_CONNECTION */; Salve como "tblemailtemplates.sql"deleta a tabela "tblemailtemplates" e importa essa dentro do banco de dados nao esqueça do backup 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocesarnh Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Obrigado!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Sinceramente recomendo copiar e colocar 1 por 1, sempre que eu rodava os script no MySql os e-mails ficava com bugs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 aproveitando o post, tenho um pequeno problema. Toda vez que um cliente abre um ticket ou tem seu ticket respondido ele recebe o e-mail com o assunto [Ticket ID: 28315] Assunto do Ticket eu tento alterar esse assunto nas configurações do WHMCS e não sofre alterações no envio de e-mails, tanto no WHMCS como mysql mostra o titulo que defini, mas continua enviando o assunto como mostrado acima. Alguém tem esse problema também? Isso só acontece com esses 2 emails, os outros consigo modificar o assunto do e-mail normalmente. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.