Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Falando em problema com e-mails... vejam: 

Estou a quase 3 semanas sem conseguir enviar e-mails e a locaweb poe culpa no ip do provedor de internet (net virtua, vivo 3g). Segundo eles... se o provedor de internet tem IP listado em blacklist a mensagem não será entregue.

Ainda não tirei de lá pois o domínio tem 19 contas de e-mails no IMAP (algumas com 4gb, 3gb..)

O painel deles não é cpanel e não fornece opção para compactar tudo e restaurar de uma vez em outro servidor.

Postado

Falando em problema com e-mails... vejam: 

Estou a quase 3 semanas sem conseguir enviar e-mails e a locaweb poe culpa no ip do provedor de internet (net virtua, vivo 3g). Segundo eles... se o provedor de internet tem IP listado em blacklist a mensagem não será entregue.

Ainda não tirei de lá pois o domínio tem 19 contas de e-mails no IMAP (algumas com 4gb, 3gb..)

O painel deles não é cpanel e não fornece opção para compactar tudo e restaurar de uma vez em outro servidor.

Você pode fazer manualmente

Crie a conta em um servidor cpanel

Crie as contas de emails e importe os emails de cada uma das contas.

Sugiro que faça quanto antes para resolver esse problema.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Você pode fazer manualmente

Crie a conta em um servidor cpanel

Crie as contas de emails e importe os emails de cada uma das contas.

Sugiro que faça quanto antes para resolver esse problema.

Antes da locaweb o domínio estava hospedado na uolhost. Tambem tive problemas la quando optei migrar para a Locaweb.

Na época, a importação manual de todos os e-mails e upload na locaweb levou quase 2 semanas.

Infelizmente terei que fazer isso mais uma vez.

Postado

Antes da locaweb o domínio estava hospedado na uolhost. Tambem tive problemas la quando optei migrar para a Locaweb.

Na época, a importação manual de todos os e-mails e upload na locaweb levou quase 2 semanas.

Infelizmente terei que fazer isso mais uma vez.

Só acho que você deveria procurar um provedor diferente desses dois e com cpanel hehehe

Boa sorte :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Só acho que você deveria procurar um provedor diferente desses dois e com cpanel hehehe

Boa sorte :)

Ahhh o cPanel.. salvador das pátrias! :D

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?