LucasMoraes Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Boa noite! estou com uma dúvida. preciso liberar um ip dedicado a um cliente meu, e o ip está assim: Endereço IP compartilhado para nobody. utilização no cpanel agradeço desde já OBS: já procurei no fórum achei um tópico mais só com respostas vagas! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Obrigado Gente! já resolvi com minha equipe de gerenciamento. Desculpa o post CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Obrigado Gente! já resolvi com minha equipe de gerenciamento. Desculpa o post Seria interessante você informar como foi resolvido assim irá contribuir com o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Janeiro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Seria interessante você informar como foi resolvido assim irá contribuir com o fórum. No meu caso isso ocorreu pois tenho um cliente que utilizava um ip dedicado a ele, todas as contas criadas iam para x ip, transferi todos os sites dele para o ip principal compartilhado, sendo assim o ip ficou atribuído ao grupo nodoby ( grupo sem atribuição) apenas entrei na interface Ethernet, removi o ip, e adicionei novamente, ficando livre para qualquer atribuição. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 6, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 Obrigado! Tópico fechado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados