Bruno Soares Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 RESOLVIDO JÁ ARRUMEI O PATROCÍNIOOlá meu nome e Bruno Soares Gomes , eu vim aqui com o proposito de arrumar uma parceria de Streaming para o servido de Games online que tenho , o Game e de GTA San Andreas Multi player meu servido e baseado em 20 a 80 Players online direto o serve e conhecido Temos uma Staff de 100% Gente boa , todos nos conhecemos bem , e chegando no assunto direto estou precisando de um Streaming no máximo 50 ou 100 ouvintes e com auto dj porque vai ficar mais auto dj do que alguém ao vivo , só quem sabe essa parte de entrar ao vivo só eu e o sócio do servido que me ajuda bastante , gostaria de uma resposta urgente Obrigado desde já . FUI INDICADO PELA : http://www.lxhost.net.br/ IP DO SERVE : 198.27.77.37:7802 FORUM DO SERVE : www.brasilmatamata2014.forumeiros.com/ Estatísticas Do Servido HostName: [bRASIL] MATA-MATA 2014 ! WAR EM LAS VEGAS !!! Address: 198.27.77.37:7802 Players: 53 / 100 Ping: 246 Horario : 13:54 Mode: Brasil Mata Mata Map: BRASIL - San Andreas - STT 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.