Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Backup completo

Posts Recomendados

• Administração

Não acho que o seu problema seja backup. A questão maior aí é manter os seus arquivos atualizados.

Mas agora que a merda está feita:

• Instale o plugin do Sucuri e faça uma varredura nos arquivos. Ignore qualquer outro plugin, o Sucuri é referência em detectar problemas em WP.
  • Instale um plugin de bacup pro WP se você não quiser pagar um centavo. Recomendo muito o BackWPup. Ele faz backup local, pra ftp, amazon, dropbox, até pra casa da sua vizinha da sua prima.
  • Corra atrás do tio Google no Google Webmasters e peça perdão pelos seus crimes. Corrija qualquer erro e informe que tudo já foi resolvido.

Já tive este problema com clientes e em poucos dias tudo já estava normal.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o seu problema seja backup. A questão maior aí é manter os seus arquivos atualizados.

Mas agora que a merda está feita:

• Instale o plugin do Sucuri e faça uma varredura nos arquivos. Ignore qualquer outro plugin, o Sucuri é referência em detectar problemas em WP.
  • Instale um plugin de bacup pro WP se você não quiser pagar um centavo. Recomendo muito o BackWPup. Ele faz backup local, pra ftp, amazon, dropbox, até pra casa da sua vizinha da sua prima.
  • Corra atrás do tio Google no Google Webmasters e peça perdão pelos seus crimes. Corrija qualquer erro e informe que tudo já foi resolvido.

Já tive este problema com clientes e em poucos dias tudo já estava normal.

Vou passar essas dicas para o programador do meu site, obrigado. Adorei a parte do pedir perdão ao Tio Google.. :D

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

• Administração

@

Já usou o serviço de proteção deles? Já ouvi falar muito bem mas nunca tive coragem de pagar para testar.

100%, tenho para todos os meus sites.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

100%, tenho para todos os meus sites.

Acabei de ativar no meu site de teste e ele ficou legal.

1.Cloudflare

2.Sucuri Proxy

3.Nginx

3.Apache com modsecurity

4.Wordpress com autenticação dupla/tripla

Acho que tá seguro e olha que não tem nenhum acesso por ser um teste. Vou pedir um pentest de alguma empresa e se funcionar vou aplicar para o resto dos sites.

Link para o comentário

• Administração

Acabei de ativar no meu site de teste e ele ficou legal.

1.Cloudflare

2.Sucuri Proxy

3.Nginx

3.Apache com modsecurity

4.Wordpress com autenticação dupla/tripla

Acho que tá seguro e olha que não tem nenhum acesso por ser um teste. Vou pedir um pentest de alguma empresa e se funcionar vou aplicar para o resto dos sites.

Que show! Ta parecido com o que eu tenho aqui no PDH. Mas eu tenho mais duas camadas de segurança (fiquei paranóica). Ah, tenho tb o maxcdn.

Link para o comentário

Olá , grupoqhome

Como já informado pelo Thiago Sabaia , você pode efetuar backup e restaurações usando sua conta cPanel , você não precisa de acesso root .. agora você tem que verificar si botão de backup está liberado em seu cPanel

Lembro que quando trabalhei no suporte da Hostdime e Hostgator este procedimentos era bloqueado durante horário comercial

Link para o comentário

Que show! Ta parecido com o que eu tenho aqui no PDH. Mas eu tenho mais duas camadas de segurança (fiquei paranóica). Ah, tenho tb o maxcdn.

Eu habilitei o Cloudflare para um dos meus sites, por enquanto no mode free, achei bem interessante o conceito deles, você que já usa, isso não deixe o site mais lento?

Na versão free, tem alguma segurança ou só usando a versão paga?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário

Eu habilitei o Cloudflare para um dos meus sites, por enquanto no mode free, achei bem interessante o conceito deles, você que já usa, isso não deixe o site mais lento?

Na versão free, tem alguma segurança ou só usando a versão paga?

Você perguntou para a @ mas vou me atrever a responder.

Não, pelo contrario por ser CDN deixa seu site mais rapido e protegido. No meu caso eu to usando 2 serviços e não vejo qualquer diferença no carregamento para o site diretamente do servidor ou passando pela CDN. No caso de um site bastante acessado então ai sim que a diferença e muito grande já que a carga do servidor será menor e ele irá responder mais rapido.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?