Administração AngelCosta Postado Dezembro 30, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Não acho que o seu problema seja backup. A questão maior aí é manter os seus arquivos atualizados. Mas agora que a merda está feita: Instale o plugin do Sucuri e faça uma varredura nos arquivos. Ignore qualquer outro plugin, o Sucuri é referência em detectar problemas em WP. Instale um plugin de bacup pro WP se você não quiser pagar um centavo. Recomendo muito o BackWPup. Ele faz backup local, pra ftp, amazon, dropbox, até pra casa da sua vizinha da sua prima. Corra atrás do tio Google no Google Webmasters e peça perdão pelos seus crimes. Corrija qualquer erro e informe que tudo já foi resolvido. Já tive este problema com clientes e em poucos dias tudo já estava normal. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Não acho que o seu problema seja backup. A questão maior aí é manter os seus arquivos atualizados. Mas agora que a merda está feita: Instale o plugin do Sucuri e faça uma varredura nos arquivos. Ignore qualquer outro plugin, o Sucuri é referência em detectar problemas em WP. Instale um plugin de bacup pro WP se você não quiser pagar um centavo. Recomendo muito o BackWPup. Ele faz backup local, pra ftp, amazon, dropbox, até pra casa da sua vizinha da sua prima. Corra atrás do tio Google no Google Webmasters e peça perdão pelos seus crimes. Corrija qualquer erro e informe que tudo já foi resolvido. Já tive este problema com clientes e em poucos dias tudo já estava normal. Vou passar essas dicas para o programador do meu site, obrigado. Adorei a parte do pedir perdão ao Tio Google.. :D 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 @ Já usou o serviço de proteção deles? Já ouvi falar muito bem mas nunca tive coragem de pagar para testar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 30, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 @ Já usou o serviço de proteção deles? Já ouvi falar muito bem mas nunca tive coragem de pagar para testar. 100%, tenho para todos os meus sites. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 30, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 100%, tenho para todos os meus sites. Acabei de ativar no meu site de teste e ele ficou legal. 1.Cloudflare 2.Sucuri Proxy 3.Nginx 3.Apache com modsecurity 4.Wordpress com autenticação dupla/tripla Acho que tá seguro e olha que não tem nenhum acesso por ser um teste. Vou pedir um pentest de alguma empresa e se funcionar vou aplicar para o resto dos sites. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 30, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Acabei de ativar no meu site de teste e ele ficou legal. 1.Cloudflare 2.Sucuri Proxy 3.Nginx 3.Apache com modsecurity 4.Wordpress com autenticação dupla/tripla Acho que tá seguro e olha que não tem nenhum acesso por ser um teste. Vou pedir um pentest de alguma empresa e se funcionar vou aplicar para o resto dos sites. Que show! Ta parecido com o que eu tenho aqui no PDH. Mas eu tenho mais duas camadas de segurança (fiquei paranóica). Ah, tenho tb o maxcdn. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Olá , grupoqhome Como já informado pelo Thiago Sabaia , você pode efetuar backup e restaurações usando sua conta cPanel , você não precisa de acesso root .. agora você tem que verificar si botão de backup está liberado em seu cPanel Lembro que quando trabalhei no suporte da Hostdime e Hostgator este procedimentos era bloqueado durante horário comercial 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 É agora apenas desejo boa sorte a ele 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Que show! Ta parecido com o que eu tenho aqui no PDH. Mas eu tenho mais duas camadas de segurança (fiquei paranóica). Ah, tenho tb o maxcdn. Eu habilitei o Cloudflare para um dos meus sites, por enquanto no mode free, achei bem interessante o conceito deles, você que já usa, isso não deixe o site mais lento? Na versão free, tem alguma segurança ou só usando a versão paga? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Eu habilitei o Cloudflare para um dos meus sites, por enquanto no mode free, achei bem interessante o conceito deles, você que já usa, isso não deixe o site mais lento? Na versão free, tem alguma segurança ou só usando a versão paga? Você perguntou para a @ mas vou me atrever a responder. Não, pelo contrario por ser CDN deixa seu site mais rapido e protegido. No meu caso eu to usando 2 serviços e não vejo qualquer diferença no carregamento para o site diretamente do servidor ou passando pela CDN. No caso de um site bastante acessado então ai sim que a diferença e muito grande já que a carga do servidor será menor e ele irá responder mais rapido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.