Kirsten Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Como amigo acima falou essas ferramentas para o seu caso não servem, o ideal é procurar uma empresa que te de esta acessória ou fazer seu backup manualmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 @ Se precisar me procure estou a disposição meu skype está no perfil 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 @ Dá uma olhada nestas ferramentas... - http://codecanyon.net/item/wordpress-smart-backup/158143?WT.oss_phrase=file%20manager&WT.oss_rank=187&WT.z_author=butterflymedia&WT.ac=search_list - http://codecanyon.net/item/backup-pro/6469088?WT.oss_phrase=backup&WT.oss_rank=3&WT.z_author=tolksystems&WT.ac=search_list - http://codecanyon.net/item/wordpress-backup-clone-master/5901461?WT.oss_phrase=&WT.oss_rank=9&WT.z_author=gbb&WT.ac=search_list Com elas poderá automatizar e restaurar backups de seus sites normais e wordpress sem necessidade de acesso root, acredito que poderá ajudar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 É tem essas ferramentas também tinha esquecido 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 R$30,00? Caramba, tentam arrancar dinheiro de todo jeito. E você acha que fazer backups diários é barato? Já pensou quanta banda é utilizada e tem custos para o provedor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 Quem citou que fazeria os backups e que estariam a disposição do cliente é a Hostdime E sobre banda, e custos isso é problema da Hostdime, o preço que tiver no site eles tem que cumprir está nó Código do Consumidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 WordPress tem vários plugins de backups automático. Existe um código aqui no fórum que permite fazer backup diário do cPanel sem acesso root. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 @Thiago Sabaia Você está falando do backup full? Ou do backup diário que é disponibilizado no cPanel? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 @Thiago Sabaia Você está falando do backup full? Ou do backup diário que é disponibilizado no cPanel? Fullbackup. Sabe aquele que você faz manualmente no assistente de backup? Então, é ele, esse arquivo você informa o IP, login, senha do cPanel + IP, login e senha do ftp de destino e cria uma cron com o período que você deseja fazer backups. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grupoqhome Postado Dezembro 29, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2014 @Thiago Sabaia Sim sei, mais como ele vai restaurar se não é root? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.