lerier Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Comprei um VPS e instalei windows server, liguei (pelo site, não pela área de trabalho remota) mas ele está sem acesso a internet, logo não posso me conectar a área de trabalho remota! Não sei se fui eu que desconfigurei a rede dele mexendo aqui, mas se tiver algum jeito, ajudem pfv! '-' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 já tentou reinstalar o sistema para ver se resolve? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 @lerier após instalar o windows server você vai precisar habilitar a conexão remota do windows 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Dezembro 28, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Comprei um VPS e instalei windows server, liguei (pelo site, não pela área de trabalho remota) mas ele está sem acesso a internet, logo não posso me conectar a área de trabalho remota! Não sei se fui eu que desconfigurei a rede dele mexendo aqui, mas se tiver algum jeito, ajudem pfv! '-' Você vai precisar acessar pelo console e verificar se o Windows reconheceu a placa de rede, as vezes não reconhece e talvez tenha que instalar o disco de integração do Hypervisor que está usando. Ainda tem que ver a questão de IP, Gateway e DNS. Enfim, pelo console do Hypervisor consegue resolver isso, 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.