Anger Postado Dezembro 25, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Além disso, venho encarecidamente pedir a vocês que façam uma doação para a Brala ONG. A Brala é uma associação sem fins lucrativos e vai por todos os meios, evitar crueldade e aliviar o sofrimento dos animais. Situada na Rua Carlos Laet de Lima, 144 - Aldeia - Camaragibe - PE, vive apenas das doações feitas a elas. E 100% das mesmas é direcionada para manter o local e os animais. Faça sua parte! :) Para doar basta acessar o site: http://www.brala.org.br 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostdixBR Postado Dezembro 26, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Nossa aqui em pernambuco :), moro aqui parabéns pela iniciativa , to dentro :D posso compartilhar na minha página do facebook anger ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Nossa aqui em pernambuco :), moro aqui parabéns pela iniciativa , to dentro :D posso compartilhar na minha página do facebook anger ? A iFantasy fica no Rio Grande do Sul. A Brala, fica em Pernambuco, pode compartilhar sim para ajudar a causa! Agradeço. ;) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.