Jefferson Tenorio Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 @ a OVH ja resolveu o problema e o ping está meno que o normal deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Que base é a mesma coisa? rs Euro(turismo) neste momento fica em R$3,32(sem IOF). Dólar turismo em R$2,63(sem IOF). estou dizendo que a ovh faz o balanceio dos valores igualmente para ambas as moedas . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Estava com essa dúvida e entrei em contato com eles. A resposta é a seguinte: OVH.us e OVH.pt são entidades totalmente diferentes, porem usam os mesmos datacenter. Portanto, se você comprar algo no OVH.us, nem tente pedir suporte no OVH.pt. Agora, para mim, é bem melhor (caso for usar servidores no BHS) comprar na ovh.us, pois, sei lá, apesar de ser em inglês o suporte, parece que eles tem um acesso maior no datacenter BHS. Sobre pagamento, se tu usa cartão não tem problema. O mesmo já converte a moeda. Espero ter ajudado =P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.