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Olá pessoal,

 

Ontem eu fiz um cadastro em um site na qual o e-mail era @minhaempresa.com.br, e não recebi nenhum e-mail mas não achei estranho, então hoje fui entrar no e-mail e percebi que ele não me enviou nenhum e-mail (pois tenho cron do whmcs) ai eu achei estranho..

Bom, como eu utilizo Microsoft Outlook imaginei que esse seria o problema, entre no webmail normal via web, tentei enviar e-mail e deu erro de SMTP (Não pode conectar ao servidor SMTP), achei mais estranho

Recentemente vi um aqui no fórum com algo parecido então resolvi ver a portais.. Não era, então reinicie o Exim e funcionou.

 

Log do Exim abaixo:

Waiting for “exim” to restart ………………………………………………………waiting for “exim” to initialize ……………………finished.

Service Status:
     exim (/usr/sbin/exim -bd -q1h) running as mailnull with PID 32591 (pidfile check method)

Connection Test:
     Successfully connected to 127.0.0.1:25 and received response: “220”.

Startup Log:
     Starting clamd: LibClamAV Warning: Detected duplicate databases /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav/bytecode.cld and /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav/bytecode.cvd. The /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav/bytecode.cld database is older and will not be loaded, you should manually remove it from the database directory.
     [  OK  ]
     Starting exim: [  OK  ]
     0 processes (antirelayd) sent signal 9
     /usr/local/cpanel/scripts/update_sa_rules: running in background

Log Messages:
     2014-11-24 12:00:19 exim 4.84 daemon started: pid=32591, -q1h, listening for SMTP on port 25 (IPv6 and IPv4) port 587 (IPv6 and IPv4) and for SMTPS on port 465 (IPv6 and IPv4)

exim started successfully.

Bom, nunca recebi e-mail da registro.br me informando para alterar de porta para 465 ou 587.. Mas em meus servidores sempre utilizo 465 com SSL e autenticação.


Postado

Não tem nada demais no log. Esse tipo de problema normalmente é na configuração do Outlook (software).


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  • Autor

Mas como foi informado acima, eu entre por web (webmail.empresa.com.br) e deu o problema..

(eu pensei que fosse o Outlook mas não é)

A log sei que não tem nada haver, mas postei somente para saber se tem que alterar porta ou algo do tipo.



Postado
  • Autor

Troquei a porta para 587, vamos ver se irá funcionar (não deu nenhum erro e retirei tudo da porta 25 e 465)


Postado

Cara se tu descobrir uma solução, posta aqui hehehe... Sabe o que é mais estranho é que apenas nos meus servidores na OVH que está dando esse mesmo erro, começou aqui no sábado quando teve perdas de pacotes, estou ficando com o cabelo branco pra tentar descobrir uma solução, aqui também fica "in progress" alguns emails :(  lembrando que só estou tendo esse problema em servidores OVH, nos outros servidores de diferentes data centers que tenho está normal.

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Não, aqui é pop.com.br e r7.com não envia de jeito nenhum e não está em blacklist já consultei com eles.

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Postado

Não, aqui é pop.com.br e r7.com não envia de jeito nenhum e não está em blacklist já consultei com eles.

 

Ai você tem que descobrir se você não envia ou se eles não recebem, hehe.



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