Yves Cleuder Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Olá pessoal, Ontem eu fiz um cadastro em um site na qual o e-mail era @minhaempresa.com.br, e não recebi nenhum e-mail mas não achei estranho, então hoje fui entrar no e-mail e percebi que ele não me enviou nenhum e-mail (pois tenho cron do whmcs) ai eu achei estranho.. Bom, como eu utilizo Microsoft Outlook imaginei que esse seria o problema, entre no webmail normal via web, tentei enviar e-mail e deu erro de SMTP (Não pode conectar ao servidor SMTP), achei mais estranho Recentemente vi um aqui no fórum com algo parecido então resolvi ver a portais.. Não era, então reinicie o Exim e funcionou. Log do Exim abaixo: Waiting for “exim” to restart ………………………………………………………waiting for “exim” to initialize ……………………finished. Service Status: exim (/usr/sbin/exim -bd -q1h) running as mailnull with PID 32591 (pidfile check method) Connection Test: Successfully connected to 127.0.0.1:25 and received response: “220”. Startup Log: Starting clamd: LibClamAV Warning: Detected duplicate databases /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav/bytecode.cld and /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav/bytecode.cvd. The /usr/local/cpanel/3rdparty/share/clamav/bytecode.cld database is older and will not be loaded, you should manually remove it from the database directory. [ OK ] Starting exim: [ OK ] 0 processes (antirelayd) sent signal 9 /usr/local/cpanel/scripts/update_sa_rules: running in background Log Messages: 2014-11-24 12:00:19 exim 4.84 daemon started: pid=32591, -q1h, listening for SMTP on port 25 (IPv6 and IPv4) port 587 (IPv6 and IPv4) and for SMTPS on port 465 (IPv6 and IPv4) exim started successfully. Bom, nunca recebi e-mail da registro.br me informando para alterar de porta para 465 ou 587.. Mas em meus servidores sempre utilizo 465 com SSL e autenticação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Não tem nada demais no log. Esse tipo de problema normalmente é na configuração do Outlook (software). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Mas como foi informado acima, eu entre por web (webmail.empresa.com.br) e deu o problema.. (eu pensei que fosse o Outlook mas não é) A log sei que não tem nada haver, mas postei somente para saber se tem que alterar porta ou algo do tipo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Envia um ticket pra cpanel analisar o erro: http://tickets.cpanel.net/review/support.cgi 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Troquei a porta para 587, vamos ver se irá funcionar (não deu nenhum erro e retirei tudo da porta 25 e 465) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Cara se tu descobrir uma solução, posta aqui hehehe... Sabe o que é mais estranho é que apenas nos meus servidores na OVH que está dando esse mesmo erro, começou aqui no sábado quando teve perdas de pacotes, estou ficando com o cabelo branco pra tentar descobrir uma solução, aqui também fica "in progress" alguns emails :( lembrando que só estou tendo esse problema em servidores OVH, nos outros servidores de diferentes data centers que tenho está normal. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Servidores da OVH, caso for para a microsoft tem que pedir para desbloquear os IPs. Não sei o motivos mas eles bloquearam meu IP novamente, pedi para eles desbloquearem já. https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl2&ct=eformts 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Não, aqui é pop.com.br e r7.com não envia de jeito nenhum e não está em blacklist já consultei com eles. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Não, aqui é pop.com.br e r7.com não envia de jeito nenhum e não está em blacklist já consultei com eles. Ai você tem que descobrir se você não envia ou se eles não recebem, hehe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Nem se que da mensagem de retorno? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.