Guilherme Silva Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Bom dia, Gostaria de saber se existe algum módulo do WHMCS onde o cliente pode pagar via deposito bancário, claro, apenas iria enviar pro cliente no lugar da fatura os dados para depósito. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Pelo que eu me lembro, o whmcs tem um modulo nativo chamado "Bank Transfer" 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 É como o amigo Donruan disse. http://postimg.org/image/5zmkrqwep/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Alguém sabe se existe algum módulo que de a pré aprovação se o cliente enviar o comprovante que pagou via depósito? Mesmo tendo que fazer manualmente a confirmação mais dando um sinal verde que o pagamento foi pré aprovado mais estará sujeito a mudanças... Ficaria interessante para o WHMCS. Se alguem souber de algum módulo me diga pois estou a procura. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Alguém sabe se existe algum módulo que de a pré aprovação se o cliente enviar o comprovante que pagou via depósito? Mesmo tendo que fazer manualmente a confirmação mais dando um sinal verde que o pagamento foi pré aprovado mais estará sujeito a mudanças... Ficaria interessante para o WHMCS. Se alguem souber de algum módulo me diga pois estou a procura. Voce esta falando do upload do comprovante direto na fatura ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Voce esta falando do upload do comprovante direto na fatura ? isso ele fazeria o upload através de um módulo que daria um status da fatura como "Pré-Paga" mais ficaria sujeito ao administrador revisar o comprovante. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 isso ele fazeria o upload através de um módulo que daria um status da fatura como "Pré-Paga" mais ficaria sujeito ao administrador revisar o comprovante. mas se ele envia-se foto de qualquer coisa daria como pre-paga , e liberaria o serviço ? 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Verdade @Otavio. Não tem como. Para depósito em conta o negócio é monitorar manualmente mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Novembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Galera, consegui fazer por BANK TRANSFER mesmo, acabei editando uns códigos e ficou ótimo! Sobre a confirmação de pagamento, eu criei no meu site uma página com o upload de arquivos, acho que essa é a melhor solução... agora é depender do cliente enviar o comprovante ou não! valeu galera 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 18, 2014 Administração Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 ô Desgosto! (com D maiúsculo mesmo). Fiz um pro blog há milênios atrás: http://www.whmcs.blog.br/download/modulo-de-pagamento-deposito-bancario/ 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.