Guilherme Silva Postado Novembro 18, 2014 Postado Novembro 18, 2014 Bom dia, Gostaria de saber se existe algum módulo do WHMCS onde o cliente pode pagar via deposito bancário, claro, apenas iria enviar pro cliente no lugar da fatura os dados para depósito. Obrigado! 0 Citar
Andre Juliano Postado Novembro 18, 2014 Postado Novembro 18, 2014 Pelo que eu me lembro, o whmcs tem um modulo nativo chamado "Bank Transfer" 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Felps Postado Novembro 18, 2014 Postado Novembro 18, 2014 É como o amigo Donruan disse. http://postimg.org/image/5zmkrqwep/ 0 Citar
LucianoZ Postado Novembro 18, 2014 Postado Novembro 18, 2014 Alguém sabe se existe algum módulo que de a pré aprovação se o cliente enviar o comprovante que pagou via depósito? Mesmo tendo que fazer manualmente a confirmação mais dando um sinal verde que o pagamento foi pré aprovado mais estará sujeito a mudanças... Ficaria interessante para o WHMCS. Se alguem souber de algum módulo me diga pois estou a procura. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Otavio Postado Novembro 18, 2014 Postado Novembro 18, 2014 Alguém sabe se existe algum módulo que de a pré aprovação se o cliente enviar o comprovante que pagou via depósito? Mesmo tendo que fazer manualmente a confirmação mais dando um sinal verde que o pagamento foi pré aprovado mais estará sujeito a mudanças... Ficaria interessante para o WHMCS. Se alguem souber de algum módulo me diga pois estou a procura. Voce esta falando do upload do comprovante direto na fatura ? 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
LucianoZ Postado Novembro 18, 2014 Postado Novembro 18, 2014 Voce esta falando do upload do comprovante direto na fatura ? isso ele fazeria o upload através de um módulo que daria um status da fatura como "Pré-Paga" mais ficaria sujeito ao administrador revisar o comprovante. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Otavio Postado Novembro 18, 2014 Postado Novembro 18, 2014 isso ele fazeria o upload através de um módulo que daria um status da fatura como "Pré-Paga" mais ficaria sujeito ao administrador revisar o comprovante. mas se ele envia-se foto de qualquer coisa daria como pre-paga , e liberaria o serviço ? 0 Citar FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Felps Postado Novembro 18, 2014 Postado Novembro 18, 2014 Verdade @Otavio. Não tem como. Para depósito em conta o negócio é monitorar manualmente mesmo. 0 Citar
Guilherme Silva Postado Novembro 18, 2014 Autor Postado Novembro 18, 2014 Galera, consegui fazer por BANK TRANSFER mesmo, acabei editando uns códigos e ficou ótimo! Sobre a confirmação de pagamento, eu criei no meu site uma página com o upload de arquivos, acho que essa é a melhor solução... agora é depender do cliente enviar o comprovante ou não! valeu galera 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Novembro 18, 2014 Administração Postado Novembro 18, 2014 ô Desgosto! (com D maiúsculo mesmo). Fiz um pro blog há milênios atrás: http://www.whmcs.blog.br/download/modulo-de-pagamento-deposito-bancario/ 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.