Sir Rodrigues Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Galera to com um Servidor da OVH com 2hds como faço pra instalar o solus VM e usar os dois, instalei e aparece apenas um HD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Galera to com um Servidor da OVH com 2hds como faço pra instalar o solus VM e usar os dois, instalei e aparece apenas um HD. Olá @, Você verificou se seu servidor tem RAID? Porque as vezes os HDs estão espelhados. Manda as especificações do servidor para ver esses detalhes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Geralmente a OVH já entrega em Raid. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Dezembro 12, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Já enfrentei problema assim e nunca consegui EU mesmo resolver. A solução foi simples, mandei um ticket para a SolusVM informando o problema, eles pediram os dados e fizeram para mim. Obs: não recomendo SolusVM, já deu alguns problemas comigo e sempre tive que mandar ticket para eles resolverem (Isso já faz um tempo, pode ser que esteja mais estável) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Dezembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Galera resolvi o problema da seguinte forma. Uso o virtualizor entrei em contato com o suporte e eles fizeram isso pra mim, agora uso 4 teras de HD em um dos servidores da SYS OVH. Obrigado a todos.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.