Sir Rodrigues Postado Novembro 14, 2014 Postado Novembro 14, 2014 Galera to com um Servidor da OVH com 2hds como faço pra instalar o solus VM e usar os dois, instalei e aparece apenas um HD. 0 Citar
Diogo Silva Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 Galera to com um Servidor da OVH com 2hds como faço pra instalar o solus VM e usar os dois, instalei e aparece apenas um HD. Olá @, Você verificou se seu servidor tem RAID? Porque as vezes os HDs estão espelhados. Manda as especificações do servidor para ver esses detalhes. 0 Citar
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 Geralmente a OVH já entrega em Raid. 0 Citar
Yves Cleuder Postado Dezembro 12, 2014 Postado Dezembro 12, 2014 Já enfrentei problema assim e nunca consegui EU mesmo resolver. A solução foi simples, mandei um ticket para a SolusVM informando o problema, eles pediram os dados e fizeram para mim. Obs: não recomendo SolusVM, já deu alguns problemas comigo e sempre tive que mandar ticket para eles resolverem (Isso já faz um tempo, pode ser que esteja mais estável) 0 Citar
Sir Rodrigues Postado Dezembro 20, 2014 Autor Postado Dezembro 20, 2014 Galera resolvi o problema da seguinte forma. Uso o virtualizor entrei em contato com o suporte e eles fizeram isso pra mim, agora uso 4 teras de HD em um dos servidores da SYS OVH. Obrigado a todos.... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.