Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera to com um Servidor da OVH com 2hds como faço pra instalar o solus VM e usar os dois, instalei e aparece apenas um HD.

Postado

Galera to com um Servidor da OVH com 2hds como faço pra instalar o solus VM e usar os dois, instalei e aparece apenas um HD.

Olá @,

Você verificou se seu servidor tem RAID? Porque as vezes os HDs estão espelhados. Manda as especificações do servidor para ver esses detalhes.

Postado

Geralmente a OVH já entrega em Raid.

Postado

Já enfrentei problema assim e nunca consegui EU mesmo resolver.

A solução foi simples, mandei um ticket para a SolusVM informando o problema, eles pediram os dados e fizeram para mim.

Obs: não recomendo SolusVM, já deu alguns problemas comigo e sempre tive que mandar ticket para eles resolverem (Isso já faz um tempo, pode ser que esteja mais estável)

Postado
  • Autor

Galera resolvi o problema da seguinte forma. Uso o virtualizor entrei em contato com o suporte e eles fizeram isso pra mim, agora uso 4 teras de HD em um dos servidores da SYS OVH.

Obrigado a todos....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?