LucasG Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Bom eu tenho minha revenda de hospedagem onde eu criei uma conta, eu tenho um dominio , eu quero colocar para que o subdominio abra a conta de hospedagem que eu tenho... ja configurei o dominio da hospedagem para o subdominio, ja fui no whm e editei a zona de dns e coloquei apontado para as minhas dns e nao funciona , quando eu abro o subdominio diz que a pagina da web nao está disponivel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 15, 2014 Administração Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Você quer estacionar um domínio em um subdomínio, é isso? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Saiba que alteração de DNS não é aplicada na hora para todas operadoras de internet. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Na hora que criar a conta em seu WHM Coloque o sub domínio desejado. Depois no painel do dominio crie uma entrada do tipo "A" e coloque o ip de sua revenda , pronto sua hospedagem ira abrir com o sub-dominio. Lembrete: a entrada "A" tem de ser criada no painel do domínio de seu fornecedor de domínios, não importando para onde estejam apontados seus dns , isto só dará certo se tiver a opção de criar entradas no seu domínio , (isso não é feito no cpanel) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tvoltolini Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Você pode criar um redirecionamento do subdomínio pra hospedagem ou criar um park do subdomínio em cima da hospedagem. Apontar o DNS não vai funcionar porque o servidor de destino vai receber a requisição e não vai saber qual site servir, você vai acabar vendo a página default do Cpanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Bom, a última vez que eu fiz isso foi o seguinte. Criei uma zone de DNS por ex: site.meusite.com.br e no WHM fiz uma nova conta com o domínio site.meusite.com.br, esperei algum tempo e funcionou.. Não fiz mas nada depois disso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.