abobre Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Boa noite, Atualmente estava trabalhando com apenas um servidor e todos os domínios estavam sendo registrados nesse servidor, agora contratei o segundo servidor, como faço para escolher qual NS o domínio será registrado? Exemplo Para o cliente X quero que registre o domínio com o NS do servidor 01 e para o cliente Y quero que registre com o servidor 02. Para registrar os domínios eu utilizo o resellerclub. Desde já agradeço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Boa noite, Atualmente estava trabalhando com apenas um servidor e todos os domínios estavam sendo registrados nesse servidor, agora contratei o segundo servidor, como faço para escolher qual NS o domínio será registrado? Exemplo Para o cliente X quero que registre o domínio com o NS do servidor 01 e para o cliente Y quero que registre com o servidor 02. Para registrar os domínios eu utilizo o resellerclub. Desde já agradeço! Creio que essa configuração só manualmente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Novembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Até que o processo manual não é difícil, mas no meu ponto de vista esse tipo de função é essencial para quem trabalha mais de um servidor. Por enquanto obrigado @edvan, vou aguardar outras respostas também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Até que o processo manual não é difícil, mas no meu ponto de vista esse tipo de função é essencial para quem trabalha mais de um servidor. Por enquanto obrigado @edvan, vou aguardar outras respostas também. Já fez contato com a WHMCS.com? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Novembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Já fez contato com a WHMCS.com? Ainda não, vou entrar em contato com eles e assim que receber o retorno, eu informo no post. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Os planos e serviços seriam os mesmos dos servidores A e B? Se forem planos diferentes você pode criar 2 grupos de servidores e atribuir planos para cada grupo. O WHMCS envia as dns para a ResellerClub de acordo com o servidor em que foi ativado o plano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Novembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Leo Amarante, são os mesmos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Leo Amarante, são os mesmos! Sua preocupação seria registrar os domínios automaticamente já com os dns do servidor onde o serviço será ativado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Colocar os servidores em cluster não resolve? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Novembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Sua preocupação seria registrar os domínios automaticamente já com os dns do servidor onde o serviço será ativado? Exato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.