abobre Postado Novembro 13, 2014 Postado Novembro 13, 2014 Boa noite, Atualmente estava trabalhando com apenas um servidor e todos os domínios estavam sendo registrados nesse servidor, agora contratei o segundo servidor, como faço para escolher qual NS o domínio será registrado? Exemplo Para o cliente X quero que registre o domínio com o NS do servidor 01 e para o cliente Y quero que registre com o servidor 02. Para registrar os domínios eu utilizo o resellerclub. Desde já agradeço! 0 Citar
edvan Postado Novembro 13, 2014 Postado Novembro 13, 2014 Boa noite, Atualmente estava trabalhando com apenas um servidor e todos os domínios estavam sendo registrados nesse servidor, agora contratei o segundo servidor, como faço para escolher qual NS o domínio será registrado? Exemplo Para o cliente X quero que registre o domínio com o NS do servidor 01 e para o cliente Y quero que registre com o servidor 02. Para registrar os domínios eu utilizo o resellerclub. Desde já agradeço! Creio que essa configuração só manualmente! 1 Citar
abobre Postado Novembro 13, 2014 Autor Postado Novembro 13, 2014 Até que o processo manual não é difícil, mas no meu ponto de vista esse tipo de função é essencial para quem trabalha mais de um servidor. Por enquanto obrigado @edvan, vou aguardar outras respostas também. 0 Citar
edvan Postado Novembro 13, 2014 Postado Novembro 13, 2014 Até que o processo manual não é difícil, mas no meu ponto de vista esse tipo de função é essencial para quem trabalha mais de um servidor. Por enquanto obrigado @edvan, vou aguardar outras respostas também. Já fez contato com a WHMCS.com? 0 Citar
abobre Postado Novembro 13, 2014 Autor Postado Novembro 13, 2014 Já fez contato com a WHMCS.com? Ainda não, vou entrar em contato com eles e assim que receber o retorno, eu informo no post. 0 Citar
Leo Amarante Postado Novembro 13, 2014 Postado Novembro 13, 2014 Os planos e serviços seriam os mesmos dos servidores A e B? Se forem planos diferentes você pode criar 2 grupos de servidores e atribuir planos para cada grupo. O WHMCS envia as dns para a ResellerClub de acordo com o servidor em que foi ativado o plano. 0 Citar
abobre Postado Novembro 13, 2014 Autor Postado Novembro 13, 2014 Leo Amarante, são os mesmos! 0 Citar
Leo Amarante Postado Novembro 14, 2014 Postado Novembro 14, 2014 Leo Amarante, são os mesmos! Sua preocupação seria registrar os domínios automaticamente já com os dns do servidor onde o serviço será ativado? 0 Citar
ramimach Postado Novembro 14, 2014 Postado Novembro 14, 2014 Colocar os servidores em cluster não resolve? 0 Citar
abobre Postado Novembro 14, 2014 Autor Postado Novembro 14, 2014 Sua preocupação seria registrar os domínios automaticamente já com os dns do servidor onde o serviço será ativado? Exato! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.