Cezar Augusto Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Galera preciso muito da ajuda de vocês contratei um servidor dedicado com a instalação do xen server ate ai funcionava tudo bem estava aprendendo algumas coisas sobre virtualização só que agora preciso formatar a instalação do xen server 6.2 e o dc cobra para fazer isso 2 vezes no mês estou com acesso ao kvm mas não tenho a minima ideia como bootar a imagem de iso do xen server Quero fazer a formatação VIA KVM não tenho ideia e não achei nenhum tutorial do inicio se alguém puder me ajudar segue imagem do painel! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Posta um print do KVM Console pra eu poder te explicar melhor. Acredito que seja por ele o "upload em tempo real" da mídia, se for igual outros IPKVM que já usei. Abraços! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Novembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Segue print da imagem com console creio eu que seja agora nesse connect iso mais coloquei e não sei como proceder 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Então amigo, fica nessa opção de Connect ISO. Você vai fazer o upload de sua ISO por ele e, em seguida, dar um reboot no servidor. Talvez seja necessário também você editar o Setup da máquina, colocando pra dar boot pela imagem. Qualquer outra dúvida, pode perguntar. Abraços! :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Será preciso fazer o sistema carregar o disco de instalação (imagem ISO) do XenServer. No painel SpiderDuo/Lantronix, deve ir a "Interfaces » Virtual Media" e inserir o link para o arquivo ISO do XenServer. Creio que suporta os protocolos "SAMBA / CIFS". Edição: claro, usar um ISO do seu próprio computador pode ser uma opção, se tiver uma boa conexão de internet ("Drive Redirection » Connect ISO"). 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Novembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Então amigo, fica nessa opção de Connect ISO. Você vai fazer o upload de sua ISO por ele e, em seguida, dar um reboot no servidor. Talvez seja necessário também você editar o Setup da máquina, colocando pra dar boot pela imagem. Qualquer outra dúvida, pode perguntar. Abraços! :) Será preciso fazer o sistema carregar o disco de instalação (imagem ISO) do XenServer. No painel SpiderDuo/Lantronix, deve ir a "Interfaces » Virtual Media" e inserir o link para o arquivo ISO do XenServer. Creio que suporta os protocolos "SAMBA / CIFS". Edição: claro, usar um ISO do seu próprio computador pode ser uma opção, se tiver uma boa conexão de internet ("Drive Redirection » Connect ISO"). Leandro, Jaime desde já agradeço os dois optei por fazer a formatação pelo console via ISO só tive que alterar a ordem de BOOT tirar de internet e colocar em USB hypper o boot está caminhando um pouco lento mas tudo certo logo volto com mais duvidas conto com vocês Obrigadooo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Novembro 12, 2014 Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Leandro, Jaime desde já agradeço os dois optei por fazer a formatação pelo console via ISO só tive que alterar a ordem de BOOT tirar de internet e colocar em USB hypper o boot está caminhando um pouco lento mas tudo certo logo volto com mais duvidas conto com vocês Obrigadooo! Por nada amigo! Pode contar comigo, surgindo outras dúvidas. Abraços! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Novembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 amigos a instalação parou no meio do processo e travou o console e não consigo mais conectar a ISO... como faço para reiniciar o servidor se travou o console na instalação e começar dinovo ? minha internet é apenas 2 mb da speedy será que é possivel fazer a instalação via ISO 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cezar Augusto Postado Novembro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2014 Alguem não teria um link compartilhado da iso do xen 6.2 em algum vps ou servidor para disponibilizar apenas para uma instalação ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.