Elfo Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Este erro apareceu do nada. Não fiz nenhuma alteração na minha conta. Alguém sabe em que área o cep está errado? - ATENÇÃO Erro no processamento. A cobrança não foi emitida. Contate o suporte. - ERRO sacado/endereco: estado inválido. sacado/endereco: cep inválido. F2bCobranca/sacado não encontrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfo Postado Novembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Tem como deletar meu post? Já consegui resolver kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Tem como deletar meu post? Já consegui resolver kkk Não deletamos publicações. Explica como resolveu e fecho o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Provavelmente atualizou a data de vencimento e o problema foi resolvido :) 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Provavelmente atualizou a data de vencimento e o problema foi resolvido :) Pelo erro descrito o problema estava no endereço, cep... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ernanimanoel Postado Novembro 11, 2014 Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Interessante seria não somente pedir o auxílio, mas também informar como resolveu, auxiliando assim toda a comunidade do forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfo Postado Novembro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Não deletamos publicações. Explica como resolveu e fecho o tópico. Ah, claro, me desculpe! O CEP do cliente estava incorreto no WHMCS apenas, era só ajustar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados