Jesmarcelo Postado Novembro 9, 2014 Postado Novembro 9, 2014 Se o Datacenter atribuir os blocos de IPs a um POC meu, será que a cPanel considera? 0 Citar
Marco Antonio Postado Novembro 10, 2014 Postado Novembro 10, 2014 No painel mostra que a licença para VPS custa R$29,00/mês, porém na lista de VPS contratados o valor está R$37,99/mês http://prntscr.com/54q12x Direto na cPanel, o preço menor que irá conseguir e de 11 dólares para VPS e 29 dólares para dedicado. no caso de VPS compensa contratar diretro na cPanel, por causa do suporte que é quase imediato para quem tem licenças direto, mas no caso de licença Dedicado, ai complica 0 Citar
LucasMoraes Postado Novembro 10, 2014 Postado Novembro 10, 2014 Olá Lucas Moraes, Como bem sabe, desde que iniciamos nossas operações, em 2008, o valor de nossas licenças cPanel/WHM nunca sofreram alterações, mesmo com a inflação e variação cambial durante o período. No entanto, na época o dólar era cotado à R$ 1,60 e atualmente a sua cotação é de R$ 2,52 com forte tendência para mais valorização, impulsionado pelas incertezas do mercado internacional e o risco Brasil. Lamentavelmente, devido a isto, tornou-se insustentável a manutenção dos preços que estávamos praticando, o que nos levou a ficar no prejuízo por algum tempo. Assumimos este prejuízo por um longo tempo por respeito a você e na esperança de que a situação econômica do País fosse mais favorável e que nos permitisse manter os preços, mesmo com margem de lucro zerada e muitas vezes negativa. Devido a isto, os novos valores para licenças contratadas em nosso site passaram a ser os descritos abaixo: Para servidor dedicado: 1 - 4 LicençasR$ 89,99 /mês 5 - 10 LicençasR$ 87,99 /mês 11 - 19 LicençasR$ 85,99 /mês 20+ LicençasR$ 80,00 /mês Para servidor VPS: R$ 39,00 /mês Chegamos a estes valores com base em estudos detalhados de nossa diretoria financeira, que nos confirmou a necessidade de adequação dos preços para com a realidade do mercado, e que a empresa não poderia mais manter o mesmo preço de seis anos atrás, onde foram absorvidos todos os reajustes (insumos, dissídios, etc.). Visando minimizar o impacto que estas alterações terão para os atuais clientes, definimos um valor diferenciado para as licenças atuais, que passará a vigorar a partir de 01/12/2014, não importando o número de licenças contratadas: Para servidor dedicado: R$ 79,99/mês Para servidor VPS: R$ 37,99 Estes valores diferenciados são apenas para licenças que foram contratadas antes do reajuste, ou seja, as novas licenças contratadas respeitarão o valor reajustado que encontra-se em nosso site. Caso tenha alguma duvida, por gentileza entre em contato conosco. Nossos canais de atendimentos estão abertos para qualquer esclarecimento adicional. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Pedro Sodre Postado Novembro 10, 2014 Postado Novembro 10, 2014 Off: Virtualize um único VPS no Dedicado e seja feliz :D Brincadeiras a parte, o dólar em alta é realidade, e infelizmente não tem como fazermos muita coisa. 0 Citar
EuMarcos Postado Novembro 10, 2014 Postado Novembro 10, 2014 Se o Datacenter atribuir os blocos de IPs a um POC meu, será que a cPanel considera? Não. Apenas tendo seu próprio bloco de ip. A Licensepal oferece bons descontos para quem tem um volume grande de licenças, vale a pena cotar. 0 Citar
Claudio Postado Novembro 10, 2014 Autor Postado Novembro 10, 2014 Virtualizar o dedicado em um único VPS, seria uma solução ? Poderia perder a qualidade do servidor ? Virtualizar o dedicado em um Cloud, eu ficaria com 16 GB de RAM, 2 TB de HD com 8 núcleos. 0 Citar
LucasMoraes Postado Novembro 10, 2014 Postado Novembro 10, 2014 Virtualizar o dedicado em um único VPS, seria uma solução ? Poderia perder a qualidade do servidor ? Virtualizar o dedicado em um Cloud, eu ficaria com 16 GB de RAM, 2 TB de HD com 8 núcleos. prefiro pagar o dobro e manter os 16GB de ram com 2TB de HD e 8 Núcleos, com autonomia de Servidor Dedicado 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos
Claudio Postado Novembro 10, 2014 Autor Postado Novembro 10, 2014 Virtualização não é o meu ponto forte. Não sei exatamente o que eu perderia. 0 Citar
LeandroTC Postado Novembro 10, 2014 Postado Novembro 10, 2014 prefiro pagar o dobro e manter os 16GB de ram com 2TB de HD e 8 Núcleos, com autonomia de Servidor Dedicado Se colocar uma virtualização OpenVZ com os recursos máximos liberados para a VM, as perdas são praticamente mínimas. Eu já fiz isso! :D Abraços! 0 Citar
Marco Antonio Postado Novembro 10, 2014 Postado Novembro 10, 2014 Rapaz, fazer isso só por causa e alguns reais? e assim que vc deseja gerenciar sua empresa? 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.