Jesmarcelo Postado Novembro 9, 2014 Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Se o Datacenter atribuir os blocos de IPs a um POC meu, será que a cPanel considera? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 No painel mostra que a licença para VPS custa R$29,00/mês, porém na lista de VPS contratados o valor está R$37,99/mês http://prntscr.com/54q12x Direto na cPanel, o preço menor que irá conseguir e de 11 dólares para VPS e 29 dólares para dedicado. no caso de VPS compensa contratar diretro na cPanel, por causa do suporte que é quase imediato para quem tem licenças direto, mas no caso de licença Dedicado, ai complica 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Olá Lucas Moraes, Como bem sabe, desde que iniciamos nossas operações, em 2008, o valor de nossas licenças cPanel/WHM nunca sofreram alterações, mesmo com a inflação e variação cambial durante o período. No entanto, na época o dólar era cotado à R$ 1,60 e atualmente a sua cotação é de R$ 2,52 com forte tendência para mais valorização, impulsionado pelas incertezas do mercado internacional e o risco Brasil. Lamentavelmente, devido a isto, tornou-se insustentável a manutenção dos preços que estávamos praticando, o que nos levou a ficar no prejuízo por algum tempo. Assumimos este prejuízo por um longo tempo por respeito a você e na esperança de que a situação econômica do País fosse mais favorável e que nos permitisse manter os preços, mesmo com margem de lucro zerada e muitas vezes negativa. Devido a isto, os novos valores para licenças contratadas em nosso site passaram a ser os descritos abaixo: Para servidor dedicado: 1 - 4 LicençasR$ 89,99 /mês 5 - 10 LicençasR$ 87,99 /mês 11 - 19 LicençasR$ 85,99 /mês 20+ LicençasR$ 80,00 /mês Para servidor VPS: R$ 39,00 /mês Chegamos a estes valores com base em estudos detalhados de nossa diretoria financeira, que nos confirmou a necessidade de adequação dos preços para com a realidade do mercado, e que a empresa não poderia mais manter o mesmo preço de seis anos atrás, onde foram absorvidos todos os reajustes (insumos, dissídios, etc.). Visando minimizar o impacto que estas alterações terão para os atuais clientes, definimos um valor diferenciado para as licenças atuais, que passará a vigorar a partir de 01/12/2014, não importando o número de licenças contratadas: Para servidor dedicado: R$ 79,99/mês Para servidor VPS: R$ 37,99 Estes valores diferenciados são apenas para licenças que foram contratadas antes do reajuste, ou seja, as novas licenças contratadas respeitarão o valor reajustado que encontra-se em nosso site. Caso tenha alguma duvida, por gentileza entre em contato conosco. Nossos canais de atendimentos estão abertos para qualquer esclarecimento adicional. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Off: Virtualize um único VPS no Dedicado e seja feliz :D Brincadeiras a parte, o dólar em alta é realidade, e infelizmente não tem como fazermos muita coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Se o Datacenter atribuir os blocos de IPs a um POC meu, será que a cPanel considera? Não. Apenas tendo seu próprio bloco de ip. A Licensepal oferece bons descontos para quem tem um volume grande de licenças, vale a pena cotar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Novembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Virtualizar o dedicado em um único VPS, seria uma solução ? Poderia perder a qualidade do servidor ? Virtualizar o dedicado em um Cloud, eu ficaria com 16 GB de RAM, 2 TB de HD com 8 núcleos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Virtualizar o dedicado em um único VPS, seria uma solução ? Poderia perder a qualidade do servidor ? Virtualizar o dedicado em um Cloud, eu ficaria com 16 GB de RAM, 2 TB de HD com 8 núcleos. prefiro pagar o dobro e manter os 16GB de ram com 2TB de HD e 8 Núcleos, com autonomia de Servidor Dedicado 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Novembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Virtualização não é o meu ponto forte. Não sei exatamente o que eu perderia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 prefiro pagar o dobro e manter os 16GB de ram com 2TB de HD e 8 Núcleos, com autonomia de Servidor Dedicado Se colocar uma virtualização OpenVZ com os recursos máximos liberados para a VM, as perdas são praticamente mínimas. Eu já fiz isso! :D Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Rapaz, fazer isso só por causa e alguns reais? e assim que vc deseja gerenciar sua empresa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.