Sir Rodrigues Postado Novembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 To tentando instalar o virtualizor mas dá este erro: Alguem sabe o que é? 1) Installing Libraries and Dependencies 2) Installing PHP, MySQL and Web Server 3) Downloading and Installing Virtualizor ERROR : Email address is not valid. Please give a VALID email address ERROR : There was an error while installing Virtualizor Please check /root/virtualizor.log for errors Exiting Installer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 E o que você pode nos falar a respeito da qualidade da virtualização com o virtualizor no xen? Eu gostei bastante, o Xen é o mesmo independente do painel, mas o Virtualizor é muito fácil e completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 1, 2014 Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 To tentando instalar o virtualizor mas dá este erro: Alguem sabe o que é? 1) Installing Libraries and Dependencies 2) Installing PHP, MySQL and Web Server 3) Downloading and Installing Virtualizor ERROR : Email address is not valid. Please give a VALID email address ERROR : There was an error while installing Virtualizor Please check /root/virtualizor.log for errors Exiting Installer Pelo erro supnho que pediu um e-mail e você digitou um inválido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Novembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Digitei o email correto, ai deu esse erro, abri um ticket e eles instalaram pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Eu gostei bastante, o Xen é o mesmo independente do painel, mas o Virtualizor é muito fácil e completo. Conseguiu rodar Windows de uma forma tranquila? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Conseguiu rodar Windows de uma forma tranquila? Sim, sem problema nenhum. Muito bom até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados