RobertSP Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Tenho Aproximadamente 20 a 25 Mil Visitas Diária .. Linkn: Techandroidbrasil.com.br/ Apenas uma curiosidade, percebi que a média de views por post é de apenas 100 visitas/dia seu tráfego seria oriundo de redes sociais ou algum post específico indexado no google? pois 25k não bate com o que vejo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 http://prntscr.com/52t7h8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 http://prntscr.com/52t7h8 E porque quer algo especificamente no Brasil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Por que 90% Das Minhas Visitas Sao Brasileiras . Mas se Algem tiver um servidor bom em Outro Lugar Estou Aceitando Parceria tam bem., Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 @Raphaelx00 Te mandei uma PM. Estamos à sua disposição!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Por que 90% Das Minhas Visitas Sao Brasileiras . Mas se Algem tiver um servidor bom em Outro Lugar Estou Aceitando Parceria tam bem., Mesmo que suas visitas sejam brasileiras, a estrutura pode ser fora. Você vai conseguir mais propostas se aceitar hospedagem no exterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Se tiver só vendo pelo lado de velocidade de carregamento... é bom aceitar as propostas de exterior também. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Novembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Vindo de voce Anger vou Seguir seu Conselho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelx00 Postado Novembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Moderador Podem Fecha o Topico Brigado :) já Conseguir o que eu queria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Novembro 13, 2014 Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Moderador Podem Fecha o Topico Brigado :) já Conseguir o que eu queria Bom tah... mais não sei pra que alguem lhe patrocinaria. ganharia o que com isso? rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados